Puta. Que. Pariu.
Eu realmente estava com raiva só de pensar que aceitei fazer essa merda de palestra. Eu odiava o reitor dessa universidade. O motivo? Bom, o cara era mais um dos caras com quem minha mãe havia fodido, fora que ele era um cliente assíduo meu. O cara era viciado em cocaína e ia pelo menos uma vez por semana comprar mais do pó que o levava até a terra do nunca, ele era tão imbecil que havia cheirado uma carreira antes de subir no palco - reconheceria essa pupila dilatada na cara de um usuário há quilômetros se quisesse, já que constantemente tinha que lidar com alguns deles dentro da Greco. Eu quase desisti dessa merda, mas agradeço ao meu assessor por me obrigar a vim aqui.
A ruiva na frente me chamou a atenção antes mesmo de eu subir naquele maldito palco e ter que provar o motivo de eu ter chegado aonde eu cheguei, até citei o merda do meu pai em determinado momento para poder fingir que eu tinha algum sentimento de gratidão pelo idiota. Mas até isso passou despercebido quando finalmente cruzei o olhar com ela, meu pau reagiu instantaneamente quando vi que ela também me olhava e com um certo olhar de luxúria. Seus lábios estavam entreabertos e eu só conseguia imaginar o quão lindos eles ficariam em volta do meu pau, eu faria ela me engolir tão profundo que veria lágrimas escorrendo pelos seus olhos, simplesmente para depois foder ela de uma forma que homem nenhum jamais faria na vida dela. Porra, precisei me recompor e evitar olhar para ela o resto daquela merda de palestra e fiz uma nota mental para procurar saber quem era, essa mulher já era minha querendo ela ou não, e a faria gostar de cada parte do processo. Graças ao púlpito a minha frente, não viram o volume que havia se formado nas minhas calças.
Eu respondia e falava tudo de forma automática, já que a universidade mandou um script de como funcionária a palestra mas eu mal focava no que estava acontecendo, só olhava pelo canto do olho a ruiva enquanto a imaginava submissa a mim e com seus cabelos vermelhos presos pela minha mão. Caralho, eu precisava parar de imaginar ela tão submissa a mim ou eu não sairia da frente desse púlpito tão cedo.
A palestra foi encerrada e eu fiquei mais alguns segundos observando os alunos saírem antes de ir para a sala - que eu definitivamente não havia concordado em participar, mas isso eu resolveria com Francisco depois. Virei-me a tempo de ver a ruiva levantar e senti meu pau começar a ficar duro novamente, a bunda deliciosa dela parecia convidativa demais para o bem da minha sanidade, mas eu simplesmente não conseguia desviar o olhar dela enquanto observava a minha doce Vênus indo no que eu esperava ser a direção da maldita sessão de fotos.Já havia tirado mais fotos do que eu gostaria e minha cabeça latejava, não havia nem sinal da ruiva e eu estava começando a ficar com raiva dessa merda toda. A maioria dos alunos que vieram aqui, ficaram me bajulando e enchendo a porra do meu saco sobre o quão extraordinário tinha sido a mudança que eu fiz na minha empresa. Lógico que eu tinha noção do meu feito dentro da Evolut e fora dela, afinal não foi tão fácil forjar a morte daquele idiota e ter que consertar as merdas que ele havia causado para a empresa, mas isso já estava tirando o resto da minha paciência.
Já estava quase encerrando aquele circo antes da hora quando duas garotas loiras se aproximaram de mim, lembro vagamente de seus rostos pois estavam ao lado da minha ruiva misteriosa durante a palestra, mas é quando elas se aproximam que noto que ambas cheiram a problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose Control
RandomQuando é que sabemos que deixou de ser amor e se tornou uma fixação? Como é que podemos distinguir o amor de uma obsessão? Luna não sabia distinguir em que momento o CEO da Evolut se tornou sua nova obsessão e tornou como sua meta ter para si e conq...