Capítulo 4

224 12 57
                                    

Oi gente desculpa o atraso eu tive umas questões aqui em casa, mas cá estou eu com mais um capitulo pra vcs, eu espero que vcs gostem ❤❤

Não esquecam de votar e comentar um abraço, tchau!!!

Começando...

Ganho uma cachorra de estimação

P.O.V Peter:

Meu sonho começou assim. Eu estava em um campo vazio, a grama era seca, o vento era espesso e seco, a minha volta tinham 7 pessoas, elas estavam armas, e de armadura, suas cabeças estavam abaixadas, sendo impossível identificá las, eu estava também de armadura, em minha mão havia uma espada, no cabo estava escrito "Anaklusmos".

"A caneta que minha mãe me deu"- penso comigo mesmo já que por algum motivo não consegue falar.

Os sete que estavam em minha volta,.levantam a cabeça de uma vez, por um breve momento eu consigo identificar, minha irmã entre eles, mas antes que eu veja os outros eles viram pó, do chão a cidade de nova York surge, com o Empire State pegando fogo a minha frente, lá em cima era visível um homem, ele era loiro e tinha uma cicatriz que atravessava o rosto da testa até o final da bochecha na vertical passando pelo olho, tinha olhos dourados e segurava uma foice, metade de bronze celestial e metade de aço temperado (como eu sei disso?), haviam pessoas desmaiadas no chão, eu dei um passo pra frente, e um buraco se abriu embaixo de mim, a cena mudou eu estava na divisa do acampamento, olhando para o acampamento eles estavam se preparando para uma guerra, e do outro havia um forte improvisado, que a cada segundo chegavam mais reforços, senti minha cabeça girando, a minha visão mudou novamente, agora eu estava na Itália, tinha pelo menos 20 gigantes juntos, todos olhavam para uma monte de pedras com sangue escorrendo por elas, eu parecia um fantasma naquilo tudo, tudo começou a se dispersar em poeira, e me vi devolva naquele campo vazio, bem na minha frente, um homem de cabelos pretos e olhos verdes estava me olhando, ele segurava contra corrente em forma de caneta em sua mão, usava a camiseta do acampamento meio sangue, em seu cordão tinham 4 pingentes. Eu estendi a mão para tocá-lo, mas ele desapareceu virando pó. Essa poeira entrou nos meus ouvidos me fazendo cair de joelhos.

-Não se preocupe pequeno herói- Uma voz masculina cortante disse na minha mente- O fim está só começando...

-peter! Peter!- escuto a voz da minha irmã, que me faz acordar em um pulo suando frio.

-Caramba peter você babou no meu cabelo!!! olha...- Fala segurando uma mecha do seu cabelo loiro molhada, seu rosto parecia querer me matar eu já tava escolhando as flores naquele momento (azuis com certeza e me enterrem loge de terras que tenham aranhas), mas sua expressão suavizou, quando me viu com a respiração acelerada- Quer que eu chame o SAMU?- Esse é o jeito da minha irmã demonstrar carinho.

- Tô ótimo, obrigada pela preocupação, foi só um sonho ruim- Falo me sentando na cama enquanto limpo a saliva da minha boca e o suor da minha testa.

-O.K. Eu vou tomar um banho, sorte sua que tá passando mal eu não vou ficar viúva de irmão, falou Ariel.- Confirmo com a cabeça.

-claro baixinha vai lá- Olho minha irmã saindo, coloco a camiseta do acampamento, e meu tênis, jogo um pouco de água da minha garrafa no meu cabelo e penteio ele pra trás, assim que termino de me arrumar escuto a trombeta ao longe, já estava na hora do café da manhã?

Chegando no café, minha irmã estava atrasada... Novidade? Nenhuma, graças aos deuses ela chegou logo depois, fizemos as oferendas, fiz uma reza pra Poseidon E Athena juntos (eu ainda tô esperando o dia que eu vou acordar com corujas na minha janela tipo o duolingo quando você não faz a tarefa diária, sabe?), comi rapidamente, e fiquei observando os outros chalés eu na noite anterior havia dado uma "estudada" nos conselheiros de cada chalé (não me chame de fofoqueiro! Coletor de informações, por favor), as mesas dos chalés 1,2 e 8 estavam vazios, o chalé 4 Violet Flores, o chalé 5 tinha como conselheira Silena Rodrigues La Rue, chalé 6 Elio Pace (eu cheguei a conversar com ele, foi um fofo), chalé 7 Camille Slunce, chalé 9 Eduardo Valdez (minha irmã fala enquanto dorme e ela xingou umas 15 gerações dele), chalé 10 Andrew Tanaka, chalé 11 os primos stolls, Michael Stoll e Christopher Stoll (eu não tô entendendo a lógica, os gêmeos Ravi e Bianca TOTALMENTE diferentes e os primos Michael e Chris parecem iguais), chalé 12 Castor Storm, chalé 13 Ravi Solace Di Angelo (pra mim não tem nada haver e deveria ser a Bianca, mas eu não mando em nada), 14 Eduard Kings e vários outros...

Os Herdeiros dos Sete (uma historia baseada em Hdo e Pjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora