Capitulo I

383 15 139
                                    

Oi! gente antes de começar devo dizer que estou muito feliz de estar escrevendo essa história, eu espero que vcs gostem e aproveitem, eu realmente vou tentar escrever 2 vezes por semana, mas caso aconteça algo eu os irei comunicar, um abraço e aproveitem a historia!! 💙💙

qualquer erro que caligrafia por favor me comuniquem para que eu possa corrigi-lo para melhorar sua experiência

regras: ficar terminante mente proibido vir na minha casa me sequestrar ou me ameaçar seja qualquer seja o motivo ✔️

p.s: o choro é permitido para todos os públicos (até pra mim) e eu não tô pagando a terapia de ngm.

capitulo I: Onde o Percy foi parar?

P.O.V Annabeth:

15 anos atrás:

Quíron- Percy Jackson está declarado morto- o centauro para um pouco e respira fundo contendo a emoção- Hoje fazem exatos um ano após o seu desaparecimento repentino, sendo um bravo campista desde os 12 anos, sempre sendo fiel a todos ao seu redor, me dói como seu instrutor está agora do lado dessa mortalha, eu tenho certeza que ela foi um ótimo marido, e ele foi e seria um ótimo pai.

Aquelas palavras me despedaçaram mais do que eu já estava, eu sentia um vazio enorme dentro de mim, antes de vir para o funeral havia deixado as crianças com a Sally, eu não queria que eles vissem aquilo, na verdade eu não queria que eles qualquer contato com toda aquela loucura do mundo dos deuses, semideuses, monstros, eu só queria ser feliz, talvez morar em uma casinha mais afastada projetada por mim, ver meus filhos, poder observar eles crescerem sem se preocupe com guerras ou deuses malucos tentando tirar sempre algo de você, eu queria... poder estar com o Percy, porque sempre que eu acho que vou poder ser feliz tiram ele de mim... PORQUE DEUSES ME RESPONDAM!!!! Eu estava cansada desde os 7 anos, primeiro Luke agora Percy... e então Afrodite será que minha vida amorosa está "interessante" o suficiente pra você agora?! eu não iria deixar meus filhos passarem por aquilo... Não, eu estou decidida eu tentar dar uma vida normal pra eles na base do possível o máximo que eu conseguir segurar eles longe disso eu vou dar, eles não têm culpa, eles não tem culpa de terem nascido, os deuses não vão tirar eles de mim, NÃO VÃO!!!

Annabeth- Sinto uma mão em meu ombro e olho pra trás e vejo aquele rosto que tanto conheço- Thalia!!- a abraço com carinho, afundando meu rosto em seu ombro, eu não podia mais segurar aquela dor... lágrimas caem dos olhos e sinto o aperto de thalia aumentar sentia toda a sua ternura era só daquilo que eu precisava, eu não conseguia aguentar mais.

Thalia- Se acalma Annie, você vai superar eu sei que vai... você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, desde que nós nos conhecemos, você é incrível Annie- Ela passava a mão no tecido do meu vestido azul (porque azul não preto? Bem eu e Percy tínhamos uma aposta que quem morresse primeiro o outro deveria usar a cor preferida do conge no funeral.) E nós meus cabelos.

Annabeth- Thalia eu só quero deixar meus filhos longe de toda essa loucura, você acha que eu poderia?...- Thalia corta a minha fala antes de eu terminar.

Thalia- Vc tem certeza que quer isso?

Annabeth- Sim mais que tudo nem que seja até eles terem uns 10 anos- digo enquanto me separo do abraço

Thalia- Olha Annie eu fiquei sabendo que os filhos de Héstia e de Dhemer, fizerem como se fosse uma pastilha que pode disfarçar o cheiro de uma semideus até os 15/16 anos- Thalia olha pra mim com ternura enquanto eu limpo as lágrimas dos olhos

Annabeth- Mas saindo daqui eu tenho que passar em casa e terminar de empacotar as coisas da mudança, e depois já ir buscar as crianças lá na Sally eu não vou ter tempo. Se o p...- paro de falar percebendo que ia dizer o nome dele e logo começaria a chorar.

Thalia- Não se preocupe com isso, eu cuido de tudo... afinal você é a minha irmãzinha, certo?- Ela sorri para mim e dá uma piscadela.

Annabeth- Sim, eu sou obrigada mesmo thalia sem vc eu não sei oq eu faria- Eu falo enquanto ando até a mortalha para fazer as últimas homenagens.

P.O.V Narradora (euzinha).

Mais tarde:

Annabeth já tinha saído do acampamento e estava de volta em casa antiga terminando de guardar as coisas nas caixa, mas no momento mais especificamente as coisas de Percy, entre elas tinha, o colar do acampamento, sua camiseta laranja, a contra-corrente (que annie ainda se perguntava o porque ele teria saído para aquela "missão secreta" sem ela), o relógio dele que se tornava um escudo que ele havia ganhado de tyson na sua segunda missão, a foto dela que no dia do casamento dele ele tinha contado nos votos que a levava pra escola pra se lembrar dela, tantas lembranças que foram o suficiente até para fazer ela sorrir, ela colocou tudo dentro do caminhão, que levaria diretamente para a casa nova que ela mesma tinha projetado, e pintado mesmo que inconsientemente de verde-mar sua cor preferida... e também da cor dos olhos dele. Ela busca seus filhos na casa de Sally, Peter e Maristela, que estavam no décimo terceiro sono. Agora ela estava na frente de sua nova casa, sentindo o cheiro do oceano e a brisa suave, os dois pequenos estavam no seu colo.

Annabeth- Eu juro pelo estige meus pequenos, eu sempre vou fazer o possível para manter vocês a salvo.- Olha para os dois dormindo em seu colo, com Peter babando no canto da bom, e consegue dar uma risada de leve.- Mesmo que às vezes seja não seja possível, vamos conhecer nossa nova casa, novo começo.

Annie fala isso e pensa "Percy meu amor, eu sei que não está morto, eu sinto isso... eu te amo e sei que fará o possível para voltar para mim, e eu irei te esperar, não importa quanto tempo for".

 eu te amo e sei que fará o possível para voltar para mim, e eu irei te esperar, não importa quanto tempo for"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vcs tenham gostado da historia!!! 💙💙💙

eu sempre vou tentar responder o máximo de comentários possíveis.

por favor não me matem semideuses e amantes de Percabeth, eu juro que sou uma boa pessoa, e lembrem eu não too pagando a terapia de ngm, tanto é que se alguém quiser contribuir pra minha eu too aceitando 💸

EU VOU TENTAR POSTAR O PROXIMO CAPITULO QUARTA! mas se não der nos vemos domingo que vem, até logo. 👋

1095 palavras, eu arredondei pra vcs.🥰

Os Herdeiros dos Sete (uma historia baseada em Hdo e Pjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora