Capítulo 5

193 12 87
                                    

Oi genteee, depois de exatos 1 mês, aqui estou eu com um novo cap eu espero que vcs não me matem, amo vcs eu juro que não faço mais isso, então aproveitem o capitulo e BJSSSS

Começando...

capítulo 5: Uma Longa Viagem...

P.O.V Bianca:

Isso era tudo que eu menos queria, sério?! Uma profecia, pra mim?! Claro que o Ravi ser escolhido, eu entendo, um garoto sociável, que sabe lidar com grupos. Mas eu?! A esquisita introvertida que gosta de ler livros de médicos psicopatas que arrancam órgãos de outras pessoas? (meu pai que falou que se eu quisesse estudar medicina deveria saber o

básico), as Parcas estão de brincadeira! Lo prenderanno nel- (Rafi- Que isso Bia!?) Desculpa... Entrando na casa grande, eu percebi a movimentação estranha logo de cara, o Sr. D estava sério, Rachel estava logo ao seu lado parecendo parecendo preocupada e Quíron que vinha nós guiando tinha um sorriso falso no rosto, provavelmente tentando nos tranquilizar, mas até uma criança de cinco anos poderia ver que tinha algo errado. Assim que estamos no meio da sala Quíron pra repentinamente, eu paro logo atrás. Sinto alguém batendo em mim, olho pra trás, e vejo o Valdez... Garoto irritante, nos encaramos por alguns e ele desvia o olhar olhando pro chão e eu reviro os olhos voltando minha atenção a Quíron.

-Então heróis imagino que não saibam o porquê de estarem aqui?- O centauro pergunta, eu e os outros semideus negamos com a cabeça, eu tinha uma desconfiança do que era na hora, ele continua- Sr. D quer falar?- nosso diretor apenas revira os olhos demonstrando desinteresse. Quíron olhou para rachel fazendo a mesma pergunta de forma silenciosa e a mesma negou com a cabeça.- Bem, talvez não seja uma boa notícia, mas vocês têm uma profecia.- O silêncio pairou por toda a sala até que os olhos de Rachel se tornaram um verde brilhante e uma fumaça da mesma cor invadiu o local, a voz da garota falou como se houvesse 3 dela falando.

"Oito herdeiros dos antigos heróis se unirão.

Terão de ir por mares e terra, e se não dos ares cairão.

A vida de um herdeiro da morte ou dos céus irá expirar.

Apenas a lâmina maldita nas terras antigas, poderá a vida do diablo se encerrar. "

Rachel caio pra trás, meu irmão segurou ela junto com a menina nova.. Maristela o nome dela, mesmo de depois de tantas profecias o choque após elas ainda é grande, os dois deitaram ela em um puf próximo, e voltaram para perto do grupo em silêncio, ficamos longos 5 minutos em silêncio apenas raciocinando a profecia, ela era confusa, mas de duas coisas eu tinha certeza, alguém iria morrer, e que nós éramos os escolhidos, o silêncio estava enlouquecedor, até que o Valdez decidiu abrir a boca.

-Caraca esse silêncio tá mais sinistro que a médica fantasma- Ele sinaliza com a cabeça pra mim, coloco a mão na minha espada que faz o garoto engolir seco.

Ficamos em silêncio novamente por alguns segundos novamente , até Maristela falar.

-Quíron é... Olha eu posso não ser a melhor pessoa pra contar, mas na profecia fala 8 herdeiros, se nós somos mesmo eles, só tem 5 pessoas aqui se o tiozinho da coca zero ali não contar- Ela falou olhando para a Sr. D, que olhou para ela com desdém.

-Sorte sua que eu estou muito cansado hoje pra te transformar em um golfinho, Marceli queise Johnson.

-Olha só é Maristela Chase Jackson e...- O garoto que até agora parecia estar ligando os pontos, (se eu não me engano se chama Peter), colocou a mão no ombro dela que fez ela revirar os olhos- Ok, continuando... Onde os outros podem estar? por teoria ainda faltam 3 e além do mais como vcs tem certeza que somos nós? tipo eu e meu irmão acabamos de descobrir que fazemos parte disso!

Os Herdeiros dos Sete (uma historia baseada em Hdo e Pjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora