25.

1.4K 76 28
                                    

MAYA FORT 📍 MADRID, ESPANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA FORT
📍 MADRID, ESPANHA

A conversa com Pablo que começou um tanto acalorada, terminou como estava tudo antes dele me aparecer em Madrid, sem me avisar. Fiquei muito feliz de ve-lo mais o que ele me disse ficou em minha cabeça.

Porra meu Pablo me ama.

Não era lá o melhor momento para ele dizer isso ainda mais com tudo o que estava acontecendo, mas a minha tristeza parecia ter sumido por um instante ao escutar aquelas três palavras saindo da boca dele.

Eu me senti horrível ao ver ele chorando em minha frente, não sou acostumada a lidar com pessoas chorando, com Pablo pareceu tudo mil vezes mais complicado. Não consegui parar de pensar nisso desda aquele dia que ele veio aqui, contei a minha psicóloga tudo que aconteceu e parecia que tinha saído um peso das minhas costas.

Suspiro fundo ao ver meu celular apitando, avisando que estava ficando sem bateria, encarei a porta tomando coragem para me levantar e ir até o quarto de Héctor. Ele tinha vindo passar o final de semana em casa já que o treino seria só na segunda. Não consegui conversar com ele sobre aquele assunto ainda, estava tomando coragem.

Levanto-me da cama me arrastando até o quarto a alguns metros longes do meu, antes que eu batesse na porta que estava entre aberta, achei estranho pois Hector odiava deixar a porta a não ser fechada. Não fiz menção de bater na porta, por que escutei que ele conversava com alguém no celular e como uma boa fofoqueira escutei atrás da porta.

― Tá tá entendi. Mais isso não foi o suficiente Ana, minha irmã precisa se decepcionar com Pablo de uma forma que ela não possa o perdoar ― Héctor disse estressado, engoli em seco sentindo meus olhos arderam ―

― Não sei, inventa uma gravidez, fala que vocês tão namorando se vira, Ana Pelayo, eu já fiz a minha parte de encaminhar aquelas fotos para aquele site, mais pelo que andei sabendo não foi o suficiente. Agora é com você o resto ― Héctor diz tentando se acalmar, tampo minha boca com as minhas mãos para abafar o som do soluço que escapou entre meus lábios ― Maya? Oque faz aqui?

Hector aparece abrindo a porta, a expressão surpresa no rosto dele fez-me sentir nojo da cara dele.

― Você... Você armou tudo isso para me separar do Pablo? ― O questiono em um fio de voz encarando os olhos castanhos que se desviaram ― FALA HÉCTOR!!

― Sim, mais eu fiz isso pro seu bem tentando te ajudar, você tinha que me agradecer o Pablo não é uma boa pessoa como você pensa, Maya ― Héctor voltou a me encarar, nego desacreditada limpando as lágrimas que caíam por meu rosto ―

― Você não tinha a porra do direito de intrometer na minha vida. Você não conhece o Pablo para saber se ele é bom ou ruim, e a decisão era minha se eu quisesse continuar com ele. Você não percebe que me machuca ao ver a farsa que você era comigo, eu fui traída pelo meu próprio irmão, a sua birra com Pablo nos separou. Você é um dos piores seres humanos que eu conheço. Eu tenho nojo de você! ― Exclamou houvendo bonança, sentindo meus olhos enbaçarem por causa das lágrimas, Hector ouviu sem fazer menção de responder algo ―

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗠𝗜 𝗩𝗜𝗗𝗔, 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora