MAYA FORT
📍 BARCELONA, ESPANHAEncarava a tela de meu celular vendo as novas notícias, todas relacionadas a Pablo. Solto um longo suspiro, ao ver que ele tinha se envolvido em mais um desentendimento interno com o time, mas o que me deixava brava com tudo isso, era saber que era por causa de Héctor, por causa dele Pablo foi suspenso por três jogos.
Cada dia que se passava descobria algo pior de Héctor, as vezes eu não sei para onde foi aquele menino tão alegre e gentil, que tanto tinha orgulho de ser meu irmão, mas desde que ele subiu finalmente para o time principal, tudo nele mudou completamente.
Bloqueio a tela do meu celular, o deixando de lado e desviando a minha atenção para o copo de café em minhas mãos. Era tão difícil compreender o por que de Pablo e Héctor não se darem bem, e insistirem em ser inimigos.
Um pouco dessa raiva que Héctor sente por Gavi se dá muito por ele deacobrir que Juan era o melhor amigo dele, mais caramba quem tinha que ficar chateada com ele era eu, não ele.
Eu fiquei muito desapontada com Pablo quando descobri tudo, e agora que estou tendo um acompanhamento sei que ele foi só mais uma vítima daquele idiota sem escrúpulos.
― Bella, que bom te ver aqui. ― A voz masculina que eu conhecia me tirou do transe, deviei o meu olhar para o homem em minha frente ―
― Digo o mesmo, Jude ― Digo simpática, colocando um sorriso nos lábios ― Sente-se, é bom saber que tem alguém para me fazer companhia.
― Certo, vai ser uma honra te acompanhar, Lovely ― Jude diz genuinamente sentando na cadeira vazia a minha frente, solto uma risada pelo apelido ―
― Sobre aquele beijo... ― Fui interrompida antes que eu pudesse completar a minha frase ―
― Fica tranquila, entendo que você teve um relacionamento com o Gavi, eu vi quando você foi atrás dele. Entendo que você estava em um momento difícil, e bom tentou suprir isso com outra pessoa, você não precisa se explicar, Bella ― Jude explicou calmo. ―
Era tão bom saber como ele me entendia tão bem, sem ao menos me conhecer direito. Duas vezes foi o suficiente para ele me entender melhor que algumas pessoas que me conhecem a vida inteira.
― Obrigada, por saber me compreender tão bem ― Agradeci com um sorriso sincero em meus lábios, ele assentiu rapidamente ― Mas eu me sinto uma idiota por ter feito isso com você.
Ele esticou os braços sobre a mesa até ele segurar minhas mãos, encaro os olhos castanhos de jude.
― Você não tem que se sentir assim, todos erramos, não se culpe. Por mim você poderia me usar quantas vezes fosse preciso, Bella ― Ele diz descontraído, com um sorriso nos lábios, solto uma gargalhada ―
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗠𝗜 𝗩𝗜𝗗𝗔, 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
FanficOnde PABLO GAVI acaba se apaixonado pela garota loira de olhos verdes que cruza o seu caminho em ibiza e faz ele se recordar perfeitamente dela, mas depois daquela noite os dois seguiram suas vidas, mas nunca pararam de pensar no que aconteceu entre...