35.

1.1K 72 5
                                    

MAYA FORT📍BARCELONA, ESPANHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA FORT
📍BARCELONA, ESPANHA

Os exames de rotina eram sempre necessários e como Kiara tinha vindo fazer o dela, por causa da gravidez para saber se ela estava bem acima de tudo. Ela me convenceu a vir. 

Balanço os pés, impaciente pela demora da médica para trazer os resultados. Isso era tão entediante, por isso, não gostava de fazer exames.

— Eu nunca mais aceito, seu convite, Kia. — Falei em um tom monótono, olhando para ela — 

— Não é para tanto, Bella. — Ela respondeu, sorrindo — Isso demora um pouco mesmo. 

Tentava me acalmar, mas não conseguia. Algo dentro de mim estava inquieto, uma sensação que não conseguia explicar. Quando a médica finalmente entrou na sala, segurando um envelope com o resultado, meu coração acelerou.

— Maya, tenho os resultados dos seus exames — disse a médica, com um tom calmo. —

Olhei para Kiara, que me deu um sorriso encorajador. A médica não demorou a continuar.

— Parabéns, você está grávida! — A médica falou,com um sorriso largo no rosto — 

Aquelas palavras tinham me atingido em cheio, senti um turbilhão de emoções, surpresa, alegria, mas também um medo profundo. 

Eu estava grávida. 

— Grávida? — Repeti, ainda tentando processar — Como?

— Você está nas primeiras semanas. — Explicou a médica. — É importante que você cuide bem de si mesma e faça os exames regularmente. 

Como Pablo reagiria com essa notícia, esse era o meu maior medo. Ele não está em uma das melhores fases dele. 

Não queria colocar mais uma responsabilidade nele nesse momento. E eu ainda não superei, o que me aconteceu a última vez. 

— Kiara… o que eu vou fazer? — Olhei para ela, os meus olhos marejados — 

— Fica calma, vamos dar um jeito em tudo isso. Vai ficar, tudo bem — Ela falou, me abraçando fortemente —

Naquele abraço deixei as lágrimas rolaram livremente pelo meu rosto. 

Uma angústia tomou conta de mim, porque eu estava com medo disso tudo.

— Eu não sei como o Pablo vai reagir… — Argumentei, com a voz embargada pelo o choro —

Kiara se afastou um pouco para me olhar, ela segurou meu rosto entre as mãos.

𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗠𝗜 𝗩𝗜𝗗𝗔, 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora