⊱⋅ ──────────
"Eu não sou nada sem fingir
Eu conheço os meus pensamentos
Não consigo viver com eles
Eu não sou nada sem um homem
Eu conheço as minhas falhas
Mas eu não posso escondê-las"
────────── ⋅⊰
𝐒/𝐍, point of view
Estados Unidos, Georgia20 de Janeiro de 2024. - 17:30
▬▬▬ ·˚ ༘ 𝐀𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐈 𝐀 𝐂𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐀𝐎 𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑 da minha coxa e prendi o meu cabelo. Dei uma olhada na foto em que Carol me deu para eu saber como a pequena Sophie se parecia e ela era uma criança adorável. Seus cabelos loiros e seu sorriso era radiante, não era atoa que todos estavam preocupados com a garota. Tenho certeza que o pouco de tempo que passaram com ela e uns com os outros, fizeram com que todos se preocupassem um com os outros. Coloquei a foto no meu bolso e peguei a minha faca que estava sobre a cama, colocando ela na cinta ao redor da minha coxa. Eu estava vestindo uma calça jeans preta com uma bota marrom escura que foi emprestada pela Maggie e uma camisa branca do meu irmão. Era grande para mim, mas de certa forma parecia que estava justa em mim também.
Ouvi a porta do quarto ser aberta e o Hershel sorriu para mim.
— Aqui. — o homem entregou três frascos de comprimidos. — O frasco branco são para as dores físicas, o laranja para caso você se sinta tonta ou enjoada, o último é para febre. Volte em segurança e não vá muito longe.
— Muito obrigada, Hershel! — agradeci. — Se precisar de ajuda com qualquer coisa, me diga. Quero retribuir de alguma forma e não gosto de ficar parada, de qualquer forma.
— Isso é bom de se ouvir, vou chamar quando precisar.
— Está pronta? — ouvi a voz do meu irmão.
— Sim, vamos.
Saí do quarto com os dois homens e quando fomos para a sala, todos que iriam sair na busca estavam ali. Shane me olhou com surpresa e eu apenas virei o rosto, sendo a primeira a sair da casa.
— (S/n). — olhei na direção da voz e vi um rapaz asiático com um sorriso no rosto. — Meu nome é Glenn, vou junto com você e o Shane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎𝐒 | Imagine Daryl Dixon
FanficEm um mundo devastado por um apocalipse zumbi, Daryl, um sobrevivente endurecido pela adversidade, encontra refúgio e esperança nos olhos determinados de (S/n), uma jovem corajosa e resiliente. Enquanto lutam contra hordas de mortos-vivos e a crueld...