⊱⋅ ──────────
"Não caia no sono
Ao volante, temos milhões de milhas a nossa frente
Milhas a nossa frente
Tudo que precisamos
É um despertar bruto para saber que somos bons o bastante"
────────── ⋅⊰
𝐒/𝐍, point of view
Estados Unidos, Georgia
16 de Janeiro de 2024. - 23:30
▬▬▬ ·˚ ༘ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐃𝐎𝐔 por causa dos seres humanos, tudo o que estamos vivendo são os frutos que plantaram e que agora, pessoas inocentes estão colhendo. Uma doença se espalhou por Georgia, muito provavelmente está por todo o país e pior, deve ter se tornado uma pandemia. Por um momento pensei que talvez se eu me matasse, seria melhor, mas então me lembrei que tinha pessoas que queria encontrar. Meu irmão, Rick Grimes e meu sobrinho, Carl. Eles são o motivo de eu estar viva até agora. Morei com meu irmão desde que éramos pequenos, mas quando ele se casou, saiu de casa, mas sempre manteve contato. Rick nunca me deixou para trás e eu nunca o deixei, por isso eu preciso ir atrás dele e do meu sobrinho, é a única família que me resta depois que os nossos pais morreram durante essa tragédia.
Meus pulmões doíam fortemente conforme eu corria no meio da floresta. Um grupo pequeno de zumbis me encurralaram e eu não tive escolha a não ser correr, pois se mirasse para matá-los, mais iriam vir. Não sei quanto tempo estou aqui correndo, só sei que estava vendo os resultados através do meu corpo físico cansado e pedindo por descanso. Olhei para a minha esquerda e vi que havia um pequeno riacho e eu estava correndo ao seu lado, um barulho ao meu lado fez com que eu desse um pulo e com velocidade, tirasse a faca da minha cinta na perna. Quando olhei ao redor, não havia nada. Dei um passo para trás e... Não havia nada para pisar. Meu corpo caiu e eu sai rolando na terra. Cobri minha cabeça com minhas duas mãos depois de soltar a faca e apenas senti quando minha cintura bateu contra uma árvore fina e depois cai mais ainda, eclodindo com o chão, dentro do riacho pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎𝐒 | Imagine Daryl Dixon
FanfictionEm um mundo devastado por um apocalipse zumbi, Daryl, um sobrevivente endurecido pela adversidade, encontra refúgio e esperança nos olhos determinados de (S/n), uma jovem corajosa e resiliente. Enquanto lutam contra hordas de mortos-vivos e a crueld...