Akaza estava tendo seus ataques esquizofrênicos, posando e cantarolando o fato de ter conseguido uma vaga para um 'emprego' que dava um bom dinheiro, até que seu celular começa a vibrarAkaza - quem será que tá me perturbando agora?
Akaza olha a tela de seu celular e vê que seus amigos estão querendo o convidar para uma vídeo-chamada
Ele atende o telefoneDaki- ooooi Akaza!
Akaza - oque vocês querem comigo agora? Eu tava "mó" feliz com a vida e do nada um bando de esquizofrênico me liga!
Gyutaro - bem educado, né
Kaigaku - concordo, o rei da educação!
Diz Kaigaku num tom irônico, oque faz Akaza revirar os olhosNakime-mas ei, Akaza, por que você tava tão feliz, como você mesmo tava falando?
Akaza - por que o pai tá rico agora!
Gyutaro- como assim né?
Akaza- eu consegui uma entrevista de emprego rapaziada!
Daki- ah, sério? Pô, queria que você fosse puto comigo...
Akaza- definitivamente não.
Nakime- parabéns Akaza! Que tipo de emprego?
Akaza - babá!
Kokushibo - Você? Babá? Coitada das crias!
Akaza- Nem vem com esse Papinho, eu sou um doce de pessoa! E outra, o emprego paga bem pra caralho!
Daki- puta que pariu hein, pra "tu" aceitar deve dar um bilhão por dia mesmo!
Kaigaku - finalmente tu vai pagar tua parte do rolê, Já tava cansado de ter que fazer fiado nessa porra!
Akaza- confia no pai que ele tá ostentando!
Nakime- espero que você consiga Akaza!
Akaza- eh, valeu ai!
De repente Gyokko e Sekido pedem licença para entrar na chamada de vídeo
Daki aceita os novos participantes
Gyokko- hyo! Hyo! Como vão bando de héteros?
Sekido- eae seus cornos?
Daki- vocês são bem educados, hein?
Akaza- concordo, nem parece que tenho meus avós aqui em casa que podem ouvir isso e me tacar uma chinela na mesma hora!
Kaigaku - é isso mesmo, Akaza...?
Akaza- ....é...por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente um babá ~ DouKaza
Fanfiction•Essa história contém DouKaza e ela não condiz com a lore Cannon de Kimetsu School ( Kimeysu no yaiba, só que colegial), conteúdo+18, Boy Love, palavrão, insinuações de drogas, bebidas alcoólicas e entre outros Descrição: Akaza decide que vai trabal...