(capÃtulo extra para a alegria de quem ia ficar com saudades)
🔞 â— â—Contém hot exagerado, vocabulário indecente, imagens e Boy Loveâ—â—
Akaza e Douma haviam adentrado a casa do rosado, pois já estava tarde para chegar à casa de Douma, era muito longe do parque, já a casa do rosado era mais perto...
Douma já havia avisado à sua mãe que iria passar a noite na casa do rosado, e ela concordou, já que estava bem tarde e o motorista ainda estava de férias...
Akaza notou que não tinha ninguém em casa, ele já sabia que eles iriam ficar fora pela noite, pois senhora Kina. Foi para a casa das suas irmãs para ficar lá até de manhã. Senhor Takeda foi para uma viajem de negócios (ele ainda trabalhava, não estava aposentado pois havia 56 anos ainda). E Hakuji havia aproveitado que Koyuki estava no parque para ir num encontro juntamente com ela e passar a noite na casa dela também...
Ou seja
Eles estavam sozinhos na casa do rosado e ninguém ia voltar tão cedo...
Douma- sua casa é muito aconchegante, Kakazinha!
Diz o albino já caindo no sofá do rosado.Akaza- é bem pobre na verdade, a sua que é confortável!
Diz Akaza se sentando ao lado de Douma.Douma- não tem ninguém?
Akaza- ah, a vovó foi na casa das irmãs dela, o vovô tá viajando e o Hakuji foi gadear a Koyuki.
Diz Akaza resumindo os deveres de cada um que morava ali.Douma- então a gente tá... Sozinho..?
Akaza- sim!
Douma- ah... Bela oportunidade que nós temos aqui!
Diz Douma com um sorriso pervertido e olhando para o menor com uma cara suspeita...Akaza- Douma, não vamos transar.
Diz Akaza simplista e meio irritado com seu novo namorado pervertido.Mas será mesmo que eles não vão transar?
Bem...
Douma fica mais perto do seu namorado, deitando ele um pouco no sofá.
Douma- e quem disse que não? Tô querendo isso desde hoje mais cedo! Só que não tinha tempo, mas agora...
Akaza interrompe Douma- Douma! A gente tá no sofá da minha casa! E essa nem é minha casa! É dos meus avós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente um babá ~ DouKaza
Fanfiction•Essa história contém DouKaza e ela não condiz com a lore Cannon de Kimetsu School ( Kimeysu no yaiba, só que colegial), conteúdo+18, Boy Love, palavrão, insinuações de drogas, bebidas alcoólicas e entre outros Descrição: Akaza decide que vai trabal...