Autora- Bom dia, Boa tarde, Boa noite para você, caro leitor!
Bem, só vim avisar que este capítulo será o último,
por quê?
Bem, eu estou pensando em fazer outra fic de KokuDouKaza! Fazer eles no universo original onde eles são onis!
E eu não estou gostando muito dessa fanfic ultimamente, mas eu vi que um pessoal aí gostou muito, e eu não quero iludir vocês apagando ela por inteira, eu sei como é ver uma obra que você amava sendo destruída por conta de que o autor simplesmente desistiu...
Bom, eu vou aparecer muito na próxima Fanfic juntamente de Kuroso, e bem, aproveite o último capítulo dessa fanfic!
Ah, só para esclarecer, não terá imagens.
Terá imagens só na outra fanfic que eu criar!
Kuroso aparece do nada e cai em cima de mim que estou sentada na cadeira gamer e olha só para o monitor de meu caro leitor...
Kuroso- Sim, sim, e eu vou estar presente como L-U-A S-U-P-E-R-I-O-R TAMBÉM BEBÊS! Vocês vão amar, eu vou ser a best gay do Akaza-dono~~!!!
Autora- tá, sai daqui escandaloso!
Kuroso- ain seu grosso!
Autora- posso narrar o capítulo final?!
Kuroso- deve!
Autora- beleza! Zorooo!
Zoro aparece do nada- oque que eu tenho haver com tudo isso agora?
Autora - vê se não vai cortar o tempo!
Zoro- tá, tá 🙄😒
Autora- ótimo.
Akaza e Douma estão caminhando pelo mesmo caminho de cerejeiras que eles haviam feito... Eles estavam sendo iluminados pela luz lunar, era muito lindo, parecia até uma pintura de tão lindo que era, parecia que Van Gogg havia pincelado cada detalhe daquela vista linda.. o lago era cristalino e refletia as cores do céu noturno, as folhas de cerejeira que sovrevoavam o céu vinham acompanhadas do vento gélido e refrescante que as acompanhavam de forma satisfatória e relaxante, era o clima perfeito...
Mas bem, Douma e Akaza sendo a dupla mais medíocre e idiota que eles são, eles claramente iriam desfazer daquele momento lindo!
Bem, eles conversavan no meio do caminho o seguinte...
Douma- deixa eu te comer de novo, Akaza?
Akaza- deixa de ser baitola seu floquinho!
Douma- mas faz um tempão! 😭
Akaza- problema seu! Não perguntei nada!
Douma- hm, grosso!
Akaza- Que o papai do céu me dê forças para aguentar este fogo no pau!
Douma- papai do céu? Ué, você é crente?
Akaza- sou ateu.
Douma- ah- hipócrita!
Akaza- saí daí, vai me dizer que tu nunca falou "meu deus" sendo ateu também?
Douma- .......eh...
Akaza- hipócrita.
Disse Akaza dando um leve sorriso, rindo da resposta de Douma.Douma olha para ele emburrado, mas não podia negar, ele amava ver Akaza sorrindo...
Eles chegam numa colina do parque, onde a lua estava bem no meio, era uma visão do paraíso, as folhas de cerejeira no vento eram inspiradoras...
Douma- esse lugar é muito lindo...
Akaza- heh, concordo..!
Douma- Akaza... Eh..
Akaza- oque?
Douma- a gente tá junto já faz um bom tempo e... Eu... Queria te pedir uma coisa..!
Akaza- pode falar.
Douma- Akaza, essa semana foi uma das melhores semanas da minha vida...
Bem, você foi a melhor pessoa que eu encontrei na minha vida..!
Akaza, se passou 1-2 semanas que você chegou para cuidar de mim e do meu irmão e... Sinceramente, esperava bem menos de você, mas eu imaginei tudo menos que eu iria te amar tanto quanto amo agora... Então...
Akaza...Akaza já estava chorando um pouco, ele estava emocionado com as palavras doces do amor de sua vida
Akaza- uh... S-sim?
Douma- Quer namorar comigo...?
Douma estava ajoelhado na frente de Akaza, segurando uma caixa com um anel dentro, Akaza olha para Douma incrédulo e emocionado
Akaza- que pergunta besta!
Akaza pula em cima do albino e ambos começam a se beijar e a rir juntos...
Fim
Sim eu sei que ficou pequeno, mas é como eu disse, eu vou criar outra fanfic por que eu não gostei dessa, enfim, até mais amores!669 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente um babá ~ DouKaza
Fanfiction•Essa história contém DouKaza e ela não condiz com a lore Cannon de Kimetsu School ( Kimeysu no yaiba, só que colegial), conteúdo+18, Boy Love, palavrão, insinuações de drogas, bebidas alcoólicas e entre outros Descrição: Akaza decide que vai trabal...