Se passaram 3 dias após os ocorridos que aconteceram...
Akaza e Douma estão mais apaixonados que nunca... Mas Douma continua sendo um peso morto para Akaza ficar irritado sempre que o vê. Nada mudou...
Akaza está confuso, não sabe se realmente é uma boa idéia ficar com o Douma, por muitos motivos... Sendo os principais a Kotoha, a insegurança e o fato de ainda estar muito cedo...
Douma está muito ansioso, ele sabe que já conquistou um pouco do seu rosado favorito, ele realmente acha Akaza muito atraente e de personalidade forte... Mesmo sendo muito cedo, ele sente um grande afeto por ele....
Em algum lugar do mundo...
Isso já está virando alguma coisa...!- disse uma persona misteriosa...
Oi autora!- disse uma garota com aparência de uma mágica.
Oi Kuroso..- disse a 'autora'.
Então... Como tá o casalzinho "DouKaza"? Eles já sentem atração um por outro? Essas suas 'macumbas' funcionaram?- perguntou Kuroso entusiasmado.
Vai bem... Exceto que, Akaza continua se sentindo mal, por ele achar que não merece alguém como Douma... E também por que esse "rosadinho" é muito difícil de conquistar totalmente...- exclareceu a autora meio derrotada... Até que ela completa.
Eu não uso macumba, eu uso magia, queride!- exclamou a autora meio irritada.Ai ai, tá bom, ser mágico de Harry Potter!- exclamou Kuroso meio derrotado e emburrado, já que autora não era muito comediante igual tal.
Ei... E se você fazer os amigos maconheiros do Akaza fazerem um encontro surpresa para ambos os dois pombinhos~?- perguntou Kuroso dando uma ideia para autora.
Ei.. pode dar certo...!- exclamou a autora.
Kuroso ia dizer algo, até que a autora pausa Kuroso no tempo.
Você ai que está lendo, bem, neste mundo eu sou a cupido mais idiota que existe, sabe? Então eu junto os casais com alguns feitiços que faço aqui no meu local, a famosa macumba! Bem, bem... Esse casal é perfeito, eles tem tudo para dar certo! Só que infelizmente há barreiras que distanciam eles... E meu trabalho é tirar essas barreiras presentes...
Bom, quando rola o tchan não dá pra esquecer, então eles certamente irão ficar juntos, por minha autoria, hehehehe~..!
-explica a autora, acho que você já deve ter entendido o plano da autora sem nome aparente.Autora despausa Kuroso e age como se nada tivesse acontecido.
"Belê"! Se você quiser eu posso me materializar no mundo deles como "humane" para ajudar aqueles pobres!- ofereceu Kuroso.
Não precisa, Kuroso, agradeço a gentileza, mas eu já tenho tudo sobre controle em minha mente. - sorri autora maliciosamente olhando para o computador gigante que havia em sua parede mostrando a vida de todos os personagens já mostrados. Enquanto bebe um gole de seu corpo grande de Nescau.
Zoro- Corte de cena!
Sanji- esse marimo tem que parar de cortar a cena e o tempo dessas FANFICS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente um babá ~ DouKaza
Fanfiction•Essa história contém DouKaza e ela não condiz com a lore Cannon de Kimetsu School ( Kimeysu no yaiba, só que colegial), conteúdo+18, Boy Love, palavrão, insinuações de drogas, bebidas alcoólicas e entre outros Descrição: Akaza decide que vai trabal...