O Jardim de Infância....

641 40 643
                                    

Akaza, nosso rosado favorito, não conseguia dormir, estava com insônia, não conseguia dormir, estava pensando em muitas coisas naquele momento, bem, ele pensava se realmente era uma boa ideia gostar do albino, ele não sabia se sua patroa deixaria algo do tipo acontecer... Né? Ele não tinha certeza se ela deixaria, ele também pensava no seu irmão.. ele estava ficando distante a cada dia que passasse, ele realmente tava quase indo embora de casa, só faltava ele se casar, oque não era uma realidade distante na verdade... Akaza- não gosta de admitir que sentiria a falta do seu irmãozinho caçula por conta do seu orgulho, mas isso estava o destruindo por dentro...

{Flashback}

(Contém abuso, espancamento e agressão)

"SEU VAGABUNDO! NEM DINHEIRO VOCÊ TEM PARA COMPRAR A COMIDA DOS NOSSOS FILHOS!"

"EU TRABALHO DURO TODOS OS DIAS! EU TENTO, MAS AS CONDIÇÕES ESTÃO POUCAS, MULHER!"

"MAS NOSSOS FILHOS VÃO MORRER DE FOME! NA VERDADE, SERIA MELHOR DO QUE VIVER AQUI COM UM VAGABUNDO COMO VOC-"

O Homem começa a espancar a mulher....

Akaza estava olhando tudo por trás da porta, enquanto seu irmão caçula estava no seu colo totalmente assustado e apavorado

Hakuji- "manão....?"

Akaza- o...oque foi?

Hakuji - a gente vai morrer de fome...?

Akaza pausa por um momento... Depois ele olha para seu irmão e diz

Akaza-Hakuji, eu nunca vou deixar você morrer, não importa se eu for preso por roubar pão para nós alimentar, ou se eu morrer sendo espancado novamente pelo papai, eu vou sempre te proteger, se eu não cumprir minha promessa, eu juro, pode me matar, e se eu morrer aqui em casa, fuja daqui!

Hakuji- s-se for assim... Eu também vou te proteger!

Akaza-promete?

Hakuji - prometo não te abandonar!

Eles então fazem a promessa do dedinho...

{Flashback off}Akaza se lembra de suas promessas, ele nunca esqueceu esse dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Flashback off}
Akaza se lembra de suas promessas, ele nunca esqueceu esse dia...

{Akaza on}
Aquilo era tão horrível... Nossa mãe nos abandonou por conta do nosso pai, ela nunca ligou para a gente, senão, a gente teria ido com ela, mas nosso pai, mesmo sendo um babaca, cuidava da gente, e agia como se nunca tivesse nos batido, até que ele se suicidou por saber que eu fui tatuado como bandido no meio da praça onde morávamos, segundo ele, "era desprezo e decepção demais para ele"... Eu agradeço nossos avós por terem cuidado da gente... Mas as vezes eu penso...

De repente um babá  ~ DouKazaOnde histórias criam vida. Descubra agora