Vote e comente!
Em casa, Pietro deitado em sua cama ficava pensando no acontecido de mais cedo. Ele havia escutado muitas atrocidades de um cliente impaciente e depois se sentiu leve como uma pluma com o tratamento que aquele bonitão havia o dado. Ele não saía da mente, era tão... perfeito? Será ele o daddy dos sonhos do loiro?
Vendo o horário que o relógio marcava, passando das onze da noite, Pietro resolveu dormir para não acordar atrasado para o próximo dia de trabalho. Catou sua chupeta na bancada, seu urso na cama e fechou os olhos, caindo no sono minutos depois.
❣
O despertador apitou as seis em ponto. Relutante, Pietro levantou e se espreguiçou. Já mais disposto, ele se levantou e foi direto ao banheiro, tomar um banho e se arrumar.
Já devidamente pronto, o loiro passou seus perfumes que eram colônias de bebê e colocou seu colar que era a última lembrança de seu pai, que havia sumido após dizer que viajaria à trabalho. Pietro o amava muito.
Para não começar o dia de barriga vazia, preparou um leite quente em sua mamadeira e adicionou pó de morango para complementar. Bem calmo, ele sentou-se no seu sofá e começou a tomar sua mamadeira. O doce leite com morango ia saindo pelo bico o fazendo arfar em satisfação. Assim que acabou, Pietro a deixou na pia da cozinha e saiu para trabalhar.
Chegando no trabalho, Pietro topou com Pedro que havia chegado instantes antes. O ruivo assim que o viu, sorriu e o abraçou. Pela primeira vez, Pedro não tinha se atrasado para o trabalho. Pietro riu ao o ver e juntos eles foram entrando na loja se preparando para mais um dia comum de trabalho.
Pedro entregou o avental de Pietro após vestir o seu e em seguida foi para o seu posto. Estava próximo das sete e quinze da manhã que era o horário que a loja abria. Normalmente a confeitaria recebia muitos clientes pela manhã que tomavam café ou compravam para levar ao trabalho. A produção da mercadoria havia começado cedo e doces e bolos já estavam saindo do forno.
Os primeiros clientes começaram a chegar e prontamente Pietro os atendeu. Ainda sentia um pouco de sono é claro, mas sua disposição estava maior. Anotado os pedidos ele pediu gentilmente para que os clientes ocupassem as mesas e aguardassem. Era tendência ir tomar café com alguma coisa na confeitaria.
- Pietro querido tome conta das coisas aqui com Pedro que tenho que sair para buscar algumas mercadorias. - O patrão de Pietro avisou ao sair.
- Tudo bem, sr. Harper.
- Aqui estão seus pedidos, senhores. - Pedro avisava ao entregar as bandejas.
- Obrigado! - Agradeceu um dos rapazes.
- Pietro, irei ao banheiro, faça as coisas e os pedidos deixe na agulha da bancada. Já volto.
- Tudo bem.
O tempo relativamente passou rápido e até então Pietro já havia atendido várias pessoas, todas muito gentis e compreensíveis. Algum cliente ou outro ficava estressado por algum motivo mas logo se resolvia.
Assim que o relógio marcou dez em ponto, o sino da porta havia tocado. Pietro estava separando o dinheiro do caixa quando uma voz familiar o chamou.
- Bom dia meu docinho. - Falou com um tom seduzente. Pietro arregalou os olhos e levantou sua cabeça, dando de cara com o mesmo homem do dia anterior.
- B-bom dia.. - Respondeu ofegante.
- Você está bem, Pietro? Está passando mal? - perguntou o homem o olhando preocupado.
- E-eu estou bem sim.. É apenas calor.. - Disfarçou. Suas bochechas estavam vermelhas como maçãs.
- Mas aqui está a 17 graus devido ao ar condicionado. Tem certeza que está bem?
- Estou bem sim, obrigado de novo.. Qual vai ser o seu pedido?
- O mesmo de ontem. Aliás, quero meia dúzia dos coloridos e meia dúzia de donuts de pistache. Eles são divinos!
- Feliz que gostou. - Pietro sorriu anotando o pedido. - Somente os donuts?
- E um capuccino com chantilly extra. - Complementou o rapaz. - Quanto que fica tudo?
- Trinta e dois e noventa.
- No débito.
- Ok. - disse Pietro ao passar o cartão na máquina. - Tudo certo, senhor. Pode aguardar em uma das mesas.
- Obrigado. - Agradeceu e se dirigiu a mesa mais próxima.
Pietro sorriu aliviado e continuou a contar as notas do caixa. Ele não podia deixar de observar aquele másculo homem quando podia. Ele era tão.. doce e.. incrível. Era bonito e educado, o homem dos sonhos.
- Pedido saindo! - Pedro anunciou da cozinha fazendo Pietro se espertar.
- Aqui está seu pedido, senhor.. - Pietro travou ao levantar do homem.
- Ethan. - Respondeu o rapaz. - Agora você sabe o meu nome, meu docinho..
Pietro sorriu e Ethan retribuiu esse sorriso. Se olharam demonstrando alegria e satisfação.
- Preciso voltar ao trabalho. Foi bom ver você novamente, Pietrinho.. - Ethan falou se despedindo.
- Obrigado pela preferência e volte sempre.
- Claro que volto. Nunca deixo de lado a minha confeitaria favorita. - Ethan falou deixando Pietro em silêncio e enfim saiu.
O loiro respirou aliviado, parecia nervoso e tenso. Pedro com seu humor não perdia a chance de zoar com o amigo.
- A gente sabe bem o nome disso... - disse Pedro ao rir abafado.
- Lá vem você de novo.
- Mentindo eu não estou.. - Pedro respondeu rindo novamente.
O tocar do sino se fez presente de novo revelando Harper chegando com uma aparência exausta.
- Tudo bem aqui meninos? - o senhor perguntava ao olhar o ambiente.
- Tudo sim! - Respondeu Pietro confirmando.
- Hum.. Muito bem.
Voltando para os seus postos, os meninos continuaram a rir um para o outro de maneira disfarçada.
🍃
Caminhando pela rua em direção ao seu carro, Ethan pensava em Pietro e o quão angelical ele era. Loiro, baixinho e de pele leitada.. Tal qual como um baby.. Ethan ficou encantado com a beleza do loiro, ele não saía de sua cabeça desde a primeira vez que havia o visto. Os olhos azuis como o mar, a pele branca como a neve e os cabelos loiros brilhantes como ouro era o que o encantava ainda mais.
- Ele parece tanto um baby.. Tão perfeito e dócil, exatamente como quero o meu... Preciso me aproximar desse garoto. - Falou decidido. Ethan quando queria algo sempre conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Prince
ФанфикPietro era um praticante do ageregression que sempre quis um daddy para cuidar de si. Talvez o destino pudesse ajudá-lo a realizar seu maior desejo.