✨ TRUST

1.4K 106 5
                                    

Vote e comente!

Passou-se um tempo desde que deixei Pietro aproveitando seu novo quarto. Nem acredito que consegui o baby que tanto queria depois de muito tempo. Terminei um serviço que eu mesmo coloquei pra fazer em casa e voltei até o quarto. - A porta estava aberta e mesmo assim dei duas batidinhas, chamando a atenção do loirinho, que me olhou atento.

- Está quase na hora do almoço. O que acha de comer um papá bem gostoso? - Sugeri ao vê-lo sorrir.

- Papá, daddy! - Me respondeu estendendo os braços indicando que eu o pegasse e assim o fiz.

Andei com ele em meu colo até chegarmos na cozinha.

🍃

O sentei na bancada de mármore da cozinha onde o mesmo ficou me olhando preparar algumas coisas. Já havia frango, arroz e feijão prontos da noite anterior. Estava tudo fresquinho. - Ao me virar vejo Pietro com seus dedinhos na boca, a cena é fofa mas bem prejudicial.

- Não não não, sem colocar os dedinhos na boca. - O repreendo tirando seus dedos da boca. Sua feição muda para uma chorosa e sua boca começa a tremer em um bico. - Não precisa chorar, meu doce. Tem muitas chupetas no seu quarto, depois do almoço eu dou pra você.

Esquentei as coisas e fiz o prato de Pietro. Peguei aqueles pratos infantis com divisórias e coloquei cada complemento nos espaços deixando separadinho para ele comer. Me ausentei por alguns segundos para deixar o prato na mesa.

- Hora de comer. - Digo voltando a cozinha e o levando para a mesa. - Quero ver esse prato vazio ein..

Comecei a alimentá-lo e não tive problemas nesta questão. Finalmente eu o tinha para mim e poderia conhecê-lo bem mais a fundo agora que era meu baby. Quando estivesse em big-age, poderia saber suas questões médicas para poder me prevenir para qualquer caso.

Pietro terminou de comer e se mostrou satisfeito. Entreguei um copo de bico contendo água e enfim ele tomou um pouco.

- Estava bom, baby? - Perguntei com um sorriso no rosto.

- Si, dada! - Respondeu acenando com a cabeça.

- Que tal um banho com bastante espuma e bolhas e depois uma sonequinha? Você acordou bem cedo hoje e precisa descansar um pouco.

- Daddy vai dar banho? - Pietro olhou meio nervoso.

- Sim baby? Por que a pergunta? - O olho desconfiado. Ele parecia com medo e eu não queria assustá-lo.

- Pensei que Daddy não daria banho..

- Meu bem, entenda uma coisa. Eu estou aqui pra cuidar de você não estou? - Perguntei e ele acentou com a cabeça positivamente. - Então, eu vou dar banho em você normalmente.

- É que.. Pi tem medo de...

- Amor, eu não vou fazer nada que você não queira. Eu respeitarei totalmente a sua decisão e vou te amar do mesmo jeito.

- Papai promete?

- Prometo. Eu apenas quero o seu bem estar. - Sorri e Pietro sorriu de volta. - Vamos tomar banho?

Pietro concordou e o peguei no colo, indo ao banheiro do quarto dele.

🍃

Ethan me deu um banho caprichado usando vários produtos com cheirinho de bebê. Nos meus cabelos lisos foi posto um shampoo com cheirinho de melancia e um sabonete do mesmo cheiro. Sentado naquela banheira refleti sobre finalmente ter conseguido um daddy e que eu não precisaria ter medo nele. Feliz por finalmente ter realizado meu desejo, agora era me entregar por completo.

- Prontinho, cheiroso novamente. - Ethan falou me tirando da banheira e me enrolando em uma toalha de panda que tinha orelhinhas. - Vou arrumar você já já. - disse tirando a rolha da banheira fazendo a água ir embora.

O banheiro também era legal, tinha adesivos de bichinhos e bolhas de sabão na parede branca e algumas luzes coloridas. Ethan me secou com a toalha e ainda enrolado nela fui deitado por ele no enorme trocador.

- Vou pegar aqui uns produtos para manter você protegido. - Avisou tirando talco e pomada e outros produtos da gaveta. - Agora falta uma coisa. Não saia daí.

Ethan se ausentou por uns segundos e voltou com uma fralda na mão. Assim que a vi me senti nervoso, talvez por que estava me acostumando com a nova vida.

- Dá a 'pepeta, daddy? - Pedi com uma carinha fofa.

- Assim que eu acabar eu dou a chupeta pra você. - Falou ao passar a fralda por baixo do meu bumbum. - Uma pomadinha para proteger suas áreas íntimas e um talquinho pra você ficar bem cheiroso. - Finalizou fechando a fralda e me deixando sentado no trocador.

Era confortável, fazia anos que havia deixado as fraldas de lado e agora eu me sentia quando pequeno. Talvez eu pudesse regredir ainda mais fácil a partir de agora.

- Está meio quente então vou deixar você apenas com uma blusa simples, sem short. Qual você quer usar? - Ethan perguntou me mostrando duas opções, uma era preta com desenhos de estrela e a outra branca com uma lua.

- A preta. - Escolhi e ele não tardou em me vestir.

- Prontinho baby. - Falou me descendo do trocador. - Aqui a sua chupeta. - Ethan me entregou uma chupeta na cor azul escura que era meio transparente e tinha dois aviões coloridos estampados.

A suguei forte, estava com saudade da minha chupeta e não sabia onde ela estava.. Pelo menos agora eu tinha várias - Ethan me carregou me levando de volta ao quarto e com apenas uma mão ele desceu as grades do berço me sentando no mesmo.

- Pronto para ter doces sonhos? - Perguntou Ethan ao me deitar e preparar os cobertores. Estava meio calor, mas não dava para dormir descoberto.

- Xim... - Respondi coçando um dos meus olhos.

- Qualquer coisa chame o daddy. A babá eletrônica tem microfone. Conseguirei ouvir você sempre que chamar, está bem?

- Tá papai.. - Confirmei me ajustando no berço que teve suas grades levantadas de novo.

- Bons sonhos, meu docinho.. - Ethan falou apagando a luz e ligando o abajur noturno que tinha uma luz fraca esverdeada que deixava a sombra de estrelas e planetas ao teto.

Suspirei fundo e sorri por baixo da chupeta. Estava tudo tão perfeito.. Era tudo que eu sempre quis e agora finalmente estou realizando esse sonho. Ethan é um sonho, me sinto tão bem ao seu lado, e ele ao meu. Fechei meus olhos e caí no sono minutos depois, me levando para dentro de um sonho.

Daddy's PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora