Vote e comente!
Ethan em seu computador trabalhando quando ouviu um choro escandaloso pelo microfone da babá eletrônica. De imediato, o moreno levantou-se e foi até o quarto encontrando Pietro sentado no berço chorando abraçado ao seu ursinho. As grades do berço foram descidas e ele foi pego no colo.
- O que houve meu anjinho? - Ethan perguntou tentando o acalmar.
- Ele qué pegar eu, daddy! Não deixa! - Pietro falou intensificando o choro.
- Ninguém vai pegar você, meu bebê! Eu estou aqui pra te proteger de tudo. - Ethan falou o abraçando. - Shh shh, já passou.. já passou, amor. Passou.
O choro de Pietro cessou o deixando apenas sobre fungos nasais. Ethan desceu com o menino até a cozinha onde deu água para o menino se acalmar. - Pietro bebeu todo o conteúdo do copinho e respirou mais calmo.
- Pode explicar para o papai o que houve? - Perguntou Ethan preocupado.
- Bicho mau quelia pegar Pi do daddy.. Ele dizia "Vô ti levar dele!" e corria atrás de mim.. - respondeu assustado.
- Ele jamais se atreveria pois você é meu. Ninguém tira de mim o que é meu e eu nunca deixaria que ele te levasse. - Explicou Ethan. - Além disso, eu te encontraria de todo jeito.
- Pi tá com medo, daddi.. - Pietro tremeu um biquinho por baixo da chupeta.
- Shh shh... Não precisa mais chorar, papai está aqui. - Ethan o abraçou. O calor de seu corpo estava transmitindo calma para o Pietro que se acomodou no peitoral do mais velho. - Está encharcado, bebê.
- Pi fez pipi.. - Dizia Pietro cobrindo seu rosto com as mãos.
- Papai vai trocar você. Você vai deitar comigo na minha cama e vai relaxar. - Ethan avisou com expectativa. - Está mais fresquinho no meu quarto.
Ethan trocou a fralda de Pietro a colocando numa nova. Trocou sua blusa colocando uma blusa sua que ficou abundantemente grande. Pietro adorava o perfume de Ethan.
Ethan se deitou em sua cama e deitou Pietro ao seu lado como a conchinha menor o abraçando. O loiro era pequeno e tão cheiroso, macio de abraçar e também adorável. Ethan fazia leves carinhos no menino que tinha sua mão na orelha do mais velho. - Ethan puxou Pietro o deitando em seu peitoral, o menino suspirou em alívio e ficou recebendo carinho na costa de seu daddy.
- Eu amo tanto você.. - Ethan falou olhando para o menino deitado em si. - Não sabe o quanto esperei por esse momento.
- Eu também.. Me sinto confortável ao seu lado, apesar de ter te conhecido cedo. - Respondeu o loiro.
- Eu te observo tem um tempo. Quando te vi pela primeira vez eu te achei um anjo que faltava na minha vida. Passei a disfarçar pois minha pose é séria e intimidadora, mas depois de um tempo passei a ser mais atrativo para algumas pessoas.
- E uma delas sou eu? - Perguntou Pietro com um brilho nos olhos.
- Você está bem mais longe disso. Eu te queria e agora eu te tenho, ser educado com um menino educado resulta no quê? - Perguntou Ethan como em um enigma.
- Em duas pessoas juntas? - Respondeu receioso.
- Sim.. Baby e daddy, e namorado com namorado.. - Ethan respondeu lançando um beijo na boca do loiro. - Igual agora, que estou com meu loirinho em cima de mim deitado na minha cama.
- Sabe.. Nunca imaginei que fosse ser com você.. imaginei vários tipos de cara pra ser meu daddy, mas logo você me escolheu.. eu fico muito feliz com isso..
- Feliz fico eu, que consegui o meu menininho dos sonhos. Guardei seus documentos, meu bebê tem 20 aninhos então..
- Sim.. e você?
- 36, doce. Sou um daddyzão mesmo. - Ethan brincou. - 16 anos de diferença.. parece pouco, mas é muito.
- Bastante.. Mas que bom que estamos aqui.. amo estar com você..
- Eu também, doce. Esse momento é nosso - Ethan falou aliviado. - Quando você regredir, eu serei o melhor daddy do mundo. E quando estiver sendo grande, aqui no mundo real, eu serei o melhor namorado que você já teve.
- Eu prometo ser um baby bonzinho, daddy!
- Eu sei que você é o bom menino do daddy, mas se você se comportar mal o daddy vai punir você.. - Ethan brincou, mas estava falando sério.
- Pietro bom menino!
- Claro que é! - Ethan respondeu enchendo o menino de beijos. - Vamos fazer um lanchinho. Aposto que está com fome.
- Hm.. Nah... - Pietro respondeu desinteressado.
- Baby.. - Ethan falou sério.
- Tá bom daddy! - Respondeu rendido e de mãos dadas com Ethan foram até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Prince
Fiksi PenggemarPietro era um praticante do ageregression que sempre quis um daddy para cuidar de si. Talvez o destino pudesse ajudá-lo a realizar seu maior desejo.