Vote e comente!
Ainda no mesmo dia, Ethan saiu do trabalho e foi em direção a confeitaria novamente. Mais donuts? Acho que não.. A imagem do loiro estava o detonando desde cedo e ele sabia que precisava vê-lo, e ele sabia exatamente onde o achar.
Faltava pouco para as nove da noite que era o horário de fechamento da confeitaria. Ethan acelerou o volante e chegou o mais rápido que podia. Quando estacionou na rua da loja, ainda dentro do carro ele teve a visão do loiro caminhando na calçada vindo na direção onde estava. Ele não sabia como abordaria o menino, por isso, teve uma ideia não muito boa.
Ethan esperou Pietro se aproximar e assim que ele já estavs bem próximo, o moreno saiu do carro indo para cima do loiro o carregando e o levando para dentro do carro em questão de segundos.
- Me larga! Socorro! - Pietro gritou de dentro do carro. Foi uma reação tão rápida que ele nem havia visto quem o tinha pegado.
- Shh shh calma.. Pietro, calma! - Ethan pediu. - Eu não vou te fazer mal.
- Pera, como você sabe meu nome? Me deixa ir embora por favor! - Pietro pediu diante de sua voz chorosa já com algumas lágrimas escorrendo de seu rosto.
- Se acalma e me escuta. - Pediu calmamente. - Não precisa chorar, eu só quero falar com você meu docinho..
Ethan ligou uma das luzes possibilitando que Pietro visse o seu rosto. Assim que visto, o loiro respirou fundo e ficou mais calmo.
- É você..
- Sim, eu. O homem da confeitaria, meu docinho.. Eu não soube como te abordar mais cedo e não tive escolha.. Me desculpa.
- Você.. Você 'mi assustô.. - Respondeu diante de alguns fungos nasais. - Pensei que iam me 'sequestá..
- Oh doce.. - Ethan se virou pegando o loiro e o sentando em seu colo, o inclinando para deitar em seu peito. - Eu não queria que parecesse isso, me desculpa..
- Está bem.. - Pietro respondeu secando suas lágrimas. - Mas... O que é que você quer falar comigo?
- Eu vou ser bem sincero quanto a isso, doce. Desde sempre eu frequento a confeitaria do sr. Harper e não pude deixar de notar no belo garoto que trabalha lá.. e esse garoto é você. Sempre te observei de longe e sempre fui muito interessado em você..
- Então você sabia quem eu sou desde o começo? - Pietro perguntou. - Por que nunca me chamou pra conversar se era interessado por mim?
- Por medo, querido. Eu não sabia como você poderia reagir. Eu não tinha contato com você ou nenhuma informação.. Eu só conseguia falar com você na confeitaria.
- Ah.. - Pietro falou indicando que entendeu. - Mas e agora?
- Eu olho pra você e te vejo como um baby.. Um neném fofo e indefeso que precisa de cuidados, e eu sou uma pessoa que tem prazer em cuidar, amar e zelar.. Eu tenho interesse em você, meu docinho.. Entende isso?
- Entendo, mas.. É tudo muito confuso.. - Pietro arfou. - É que eu..
- Você?..
- Eu sou realmente um baby.. - Pietro admitiu parecendo decepcionado. - Eu fico pequeno quando me sinto estressado e preciso relaxar. Eu gosto de ser bebê, eu me sinto bem..
- E por que está falando como se isso fosse ruim? - Perguntou Ethan. - Eu já estava interessado em você e agora você me diz que é um baby exatamente quando eu quero um? Pra mim são mil maravilhas.
- O que você quer dizer com isso? - Fungou.
- Que eu quero você, Pietro. - Ethan falou bem claro. - Eu quero cuidar de você e quero te amar, exatamente da forma que você é. Eu tenho tudo que você precisa na minha casa, e adoraria te oferecer tudo isso. - Ethan explicou. - Você passaria a viver comigo e eu seria o seu daddy, não é isso que você quer?
Pietro o olhou espantado.
- Como.. como sabe disso tudo?
- Eu sou um caregiver. E o sonho de todo baby é ter um daddy ou uma mommy para cuidar deles. - Ethan falou convencido. - Além disso, você não tem um daddy.. ou tem?
- Não.. - Pietro falou triste.
- Por que de hoje em diante você não passa a ter?.. - Ethan perguntou botando expectativas em Pietro.
- Então.. você está dizendo que...
- Sim meu docinho, eu quero ser seu daddy.. Aceita ser o meu baby e viver comigo? - Ethan perguntou com um brilho nos olhos. As íris castanhas do moreno devoravam o loiro que estava desacreditado.
- Eu... - Pietro respirou. - Eu aceito!
Ethan deu um enorme sorriso e o abraçou fortemente demonstrando sua felicidade seguido de um beijo. Eles se olharam desacreditados, algo que parecia ser impossível acontecer havia se realizado de ambos os lados.
Pietro agora tinha um daddy, o que fazia do seu desejo como missão cumprida.- Amanhã você se muda para a minha casa. Não se preocupe com sua casa antiga, você terá tudo que merece na sua nova casa. - Ethan explicou. - Me dá as honras de te levar para casa, meu docinho?
- Por favor.. Tenho medo dessa rua quando escurece..
- Nunca que eu permitiria que meu bebê andasse por essas ruas desertas este horário. - Ethan falou ligando o carro. - Vamos.. Me diga onde mora.
- Rua Brookyln, Prédio Silver.
- Ok. Hora de irmos.
🍃
No caminho, Pietro o olhou dirigindo e com muito receio resolveu tirar sua dúvida que o consumia por dentro.
- Eh.. Daddy.. - Pietro chamou.
- Sim, amor. - Respondeu sem tirar os olhos da pista.
- E quando eu não estiver pequeno, eu sou o que seu? - Perguntou Pietro duvidoso.
- Continua sendo meu baby de qualquer forma. Por que? Você quer algo mais que isso?
- Não eu só perguntei se..
- Sei bem.. Eu posso muito bem equilibrar as coisas, meu bem.. Você pode ser tanto meu baby quanto.. meu namorado.. - Ethan jogou a indireta no ar esperando que o mais novo entendesse.
- Eu posso ser os dois.. - Falou tímido.
- Como sou um homem de sorte. - Ethan sorriu. - Meu baby é meu namorado também.. Meu coração está a um milhão!
- Eu não resisto a um cara lindo como você. Eu já havia dito para mim mesmo mentalmente que você era lindo..
- E agora esse lindo é todo seu. - Respondeu positivamente. - Vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo, meu docinho. Quem ousar mexer com você vai se ver comigo.
- Protetor você, né? - Pietro cobriu os olhos.
- Eu só protejo o que é meu. - Respondeu de maneira seduzente. - Chegamos.. Arrume suas coisas que amanhã você se muda.
- Tudo bem... Você tem meu telefone?
- Já ia esquecendo. Coloque aqui. - Ethan entrega o celular e Pietro disca o número. - Ok. Irei chamar.
- Até amanhã, daddy!
- Até amanhã, amor! - Ethan falou fechando a porta e saindo com o carro
Pietro suspirou fundo, depois de muito tempo ele havia conseguido arranjar seu tão sonhado daddy. De coração quente, o loiro entrou em casa e partiu para o seu apartamento, onde começaria a arrumar suas coisas para sua mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Prince
FanficPietro era um praticante do ageregression que sempre quis um daddy para cuidar de si. Talvez o destino pudesse ajudá-lo a realizar seu maior desejo.