oi gente !!
fico feliz em soltar a história prometida caso a meta que estabeleci fosse atingida. demorou um pouco mas finalmente está aqui! espero que tenha gostado da história.
mas aí fica a dúvida: "ué, mas não era blood pacifier?" sim gente, era. essa aqui é a versão original da história, porém o nome era desconexo da história contada, então gentilmente a renomeei como "daddy's prince" !!
‼️: tem alguma ideia de história e deseja compartilhar? fique a vontade! adoro ler sugestões e ideias que podem virar um livro no futuro.
‼️: todas as histórias que postei são de total autoria minha, fico até feliz com o tanto de material que produzi que já foi lido por tanta gente aqui.
• esclarecendo algumas coisas: em algumas histórias vejo os leitores me chamando de autor(A), e venho aqui me apresentar novamente:
= oi pessoal! aqui é o stell. sou um autor do gênero masculino que adora escrever sobre o universo ageplay/agere, babies e daddies e afins. um universo que me cativa mas não sou praticante de ambos os genres.
~ fico imensamente feliz quando acontecem interações nas minhas histórias principalmente quando tem alguma fala engraçada. muito bom ver que uma história está rendendo comentários.
🍃
agora que a leitura acabou, ficarei alegre se você puder me seguir aqui no wattpad para ficar ligado no lançamento de futuras histórias. caso não tenha lido outras histórias minhas, fique a vontade para checar o meu perfil e escolher um novo título!
se chegou até aqui, fico imensamente agradecido. continue lendo e me apoiando, isso é importante demais pra mim! até a próxima história, beijo !! ❤️
~ stell collin'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Prince
FanfictionPietro era um praticante do ageregression que sempre quis um daddy para cuidar de si. Talvez o destino pudesse ajudá-lo a realizar seu maior desejo.