#18

208 6 4
                                    

Richard- Então já tá tarde né.

S/n- Simmm, eu vou botar as crianças pra dormir.

Richard- Blz vai lá.

Subo e boto Matteo e Júlia na cama do quarto de hóspedes, desço novamente pra falar com Richard.

S/n- São uns anjinhos eles.

Richard- Imagino.

S/n- Então a gente vai fazer algo ou dormir?

Richard- Vamos dormir tô cansado.

S/n- Vamo, também tô mortaaaa.

Fomos dormir tomo um banho e boto meu pijama.

Richard- Aí não se importa de dormir de conchinha não né.

S/n- Não, tudo bem.

Eu deito e ele me abraça, sinto seu abraço e sua respiração quente aquilo faz eu perceber o quanto tou apaixonada.

(...)

Acordo e vejo uma cena o tanto quanto estranha, o Richard correndo pelo quarto de cueca*SÓ DE CUECAAAAAA MDS*
que homem.

S/n- Tá o que aconteceu, não é todo dia que vê um homem desse assim.

Richard- Haha engraçada você, eu tô atrasado pro treino mas não acho meu uniforme.

S/n- Quer ajuda?

Richard- Não precisa, pode voltar a dormir.

S/n- Ok então, bom treino.

Richard- Valeu.

Durmo de novo, só que acordo alguns minutos depois com as crianças subindo em mim.

S/n- O que foi mocinhos??

Júlia- O titio tá lá em baixo e ele trouxe presente pra gente.

Titio??? o Richard não é por que eles chamam ele de pai, será que....O Garro???

Pela primeira vez um pov do Richard 🥰

POV Richard-

Adivinhem só, hoje eu quero fazer uma surpresa pra S/n, eu quero pedir ela em namoro, depois do treino eu vou comprar tudo.

Vou comprar flores, anéis claro e chocolates.

Começo meu treino, tava indo bem mas não consigo para de pensar se ela Isa aceitar ou recusar, se ia dizer um NÃO na minha cara.

Abel- Richard, vem aqui.

Richard- Mister, mandou me chamar ?

Abel- Sim, tá acontecendo algo com você?

Richard- Não, eu só estou um pouco nervoso.

Abel- Assim, se concentra mais no treino que domingo tem jogo.

Richard- Ok, até mais Mister.

Abel- Até.

Tá vendo até o Mister já percebeu que eu estou estranho, mas eu tou muito nervoso mesmo não posso negar.

Vejo o Veiga e decido falar com ele.

Richard- Eai cara.

Veiga- Richard, que surpresa boa.

Richard- Então preciso de uma ajuda sua.

Veiga- Claro mano, em que?

Richard- Quero pedir uma pessoa em namoro.

Veiga- Uau e quem seria a sortuda ou azarada???

Sua irmã.

Richard- Uma pessoa aí.

Veiga- Tendi, mas pra que a minha ajuda.

Richard- Como eu falo com essa pessoa.

Veiga- A mano, você pode começar falando assim que desde que conheceu ela sentiu algo, aí você fala o que você sente por ela e aí a mágica acontece.

Richard- É parece bom, obrigado tio.

Veiga- Ei me respeita.

Richard- Claro claro.

Saio, aquelas palavras dele me acalmaram, me sentia mais confiante em pedir ela em namoro.

Abel- Muito bem, acabou o treino até mais.

Todos saem, e é agora o grande momento, já estou indo comprar as flores.

Escolho rosas vermelhas misturada com rosas brancas, junto com os chocolates.

Depois demoro quase 1 hora decidindo o anel, mas valeu a pena escolhi um perfeito, era dois anéis pratas um com um diamante no meio e o outro era cheio de cristais quadrados.

O nervosismo bateu quando eu tava indo pra casa.

E fico mais nervoso ainda quando aquela mulher do GPS fala em 300 metros vire a direita.

Depois de andar 300 metros e virar a direita chego em casa.

Paro em frente a porta, respiro fundo e decido entrar, era agora, tou muito confiante.

Quando abro a porta já estava me preparando pra falar quando vejo acho que a pior cena da minha vida.

Isa sentada no colo do Garro beijando ele  (nada além de beijos), aquilo me quebrou por dentro, o que era um sorriso agora era raiva e tristeza.

S/n- Richard, me desculpa não sabia que ia chegar agora.

Ela fala saindo de cima dele.

Não falo nada apenas saio andando pro meu quarto, me afogando em lágrimas no travesseiro.

Eu tava tão confiante, deixei tudo pronto, ainda bem que eu deixei as coisas no carro, se não eu ia fazer um papel de trouxa.......

Eu tava tão confiante, deixei tudo pronto, ainda bem que eu deixei as coisas no carro, se não eu ia fazer um papel de trouxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase chegando em 1k de leituras muito obrigado amores ♥️🥰

MY TRUE LOVE ( RICHARD RIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora