#10👶

362 5 0
                                    

Dois anos depois.

Sabe aquela frase que diz, o tempo passa voando.

Literalmente, parece que ontem eu era médica do Palmeiras( Mas tá certa)

Hoje eu sou modelo, namorada do Garro e tenho meus filhos.

Eles são gêmeos, e são tão fofos.

Eu amo o Garro ele é o melhor namorado do mundo.

A pergunta que você deve estar se fazendo é por que eu tenho dois filhos com ele e não sou casada.

Eu explico, eu e ele nos conhecemos a dois anos exatamente a idade dos meus filhos, então meio que na primeira noite a gente não se protegeu, mas eu amo meus bebês e meu namorado.

Quem sabe a gente não se case um dia.

Veiga hoje está com 33 anos, ele tá no Palmeiras ainda então fica meio difícil eu tenho que torcer pro Palmeiras por causa dele e pro Corinthians também por causa do Garro.

A Isa ela terminou com o Léo, por que ele queria um filho e eles não conseguiram, uma pena mas é a vida.

Hoje ela tá com o Isaac, ele é bem carinhoso.

Agora o assunto que vocês estão esperando, eu vejo sim o Richard, a gente se vê em todos os jogos do Palmeiras, parece que ele ficou mais bonito.

Mas não sentimos nada pelo outro, nesses dois anos ele continua solteiro.

A gente não conversa muito mas somos amigos.

E meus outros amigos andam bem por ai, Endrick no real Madrid, Rony no Palmeiras, piquerez também.

Meus meninos evoluem🥺.

Enfim isso é um esclarecimento do que aconteceu nesses dois anos.

Deve ter ficado uma confusão na cabeça mas vcs vão entender com o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deve ter ficado uma confusão na cabeça mas vcs vão entender com o tempo.😁

MY TRUE LOVE ( RICHARD RIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora