POV LAUREN
Me chamo Lauren Jauregui, tenho 17 anos. Acordei hoje com uma dor de cabeça insuportável. A dias não tenho dormido bem, minha mente tem ficado a mil, preocupação em cima de preocupação. Minha ex namorada está suspeitando de uma gravidez, e com toda certeza, meus pais vão me matar se ela realmente estiver .
Aaaaaaaaa, já ia me esquecendo. Minha mãe teve algumas complicações durante a minha gravidez, e eu . Bem. Eu nasci com uma condição um tanto quanto peculiar. Eu sou intersexual. Uma explicação rápida. Eu basicamente nasci mulher, todas as características, traços, enfim. Porém meu aparelho reprodutor é masculino. Ou seja . Eu tenho um pênis ao invés de uma vagina. Então, sim, existe a possibilidade de minha ex realidade estar grávida, levando em conta que a última vez que transamos, acabamos não usando camisinha. Graaaande burrada da minha parte. Principalmente, porque já havíamos terminado.
Sai um pouco, e me deitei em um dos sofás que tem na nossa área de lazer, coloquei meus fones de ouvido e acabei adormecendo. Pensei ter escutado alguém me chamar, então retirei meus fones, mas o barulho parecia vir da casa ao lado. Achei estranho, ela estava vazia a muitos meses . Na verdade estava em reforma, e nem percebi que já haviam terminado. Tentei dar uma olhada, pra ver quem seriam meus novos vizinhos, mas só conseguia ouvir um entra e sai da casa, dos homens que estavam descarregando tudo.
Decidi subir para meu quarto e tomar um banho, pra tentar despertar um pouco mais . Ao sair do banho e me vestir, me sentei na varanda do meu quarto, que fica na parte de cima da casa, virado para nossa área de lazer, peguei um livro, e estava distraída. Até que ouvi um barulho vindo do quarto da casa ao lado, e me levantei pra tentar ver o que era .Lauren - PUTA QUE PARIU.
Quase caí para trás quando vi a cena, da minha nova vizinha, de costas, só de calcinha e sutiã. Que corpo perfeito. Tropecei na mesinha da sacada, e acabei fazendo barulho, minha vizinha aparentemente ouviu. Me escondi dentro do quarto.
Lauren - Espero que ela não tenha me visto.
Desci as escadas, e me sentei ao lado de meu irmão Chris. Ele passava a maior parte do tempo, jogando videogame ou jogando futebol com os colegas . Ele estava no último ano, e era um dos melhores no time de futebol do colégio.
Lauren - E aí maninho, você não se cansa de perder nesses seus joguinhos não?
Chris - Sai fora, você sabe muito bem q eu sou o melhor. Você nunca consegue me vencer.
Lauren - Óbvio, eu nem ligo pra essa bobagem de videogame. Me preocupo mais com meus estudos.
Chris - Tão nerd ela kkkkk
Lauren - Vai se foder.
Ouvi um barulho de pessoas conversando na rua, fui até a janela ver quem era. Eram meus pais e aparentemente, nossos novos vizinhos. Logo em seguida chegou a garota que eu havia visto quase nua.
Puta merda, será que ela me viu? E agora foi contar para os meus pais . Eu tô ferrada. Eles estavam vindo em direção a nossa casa, sai o mais rápido possível e subi as escadas, ouvindo eles entrarem. Dessa vez meus pais me matam mesmo.
Pelo menos, vão me matar antes de descobrirem que pode ser que vão ser avós .Clara - Lauren, desça. Temos visitas .
Lauren - Já vou mãe.
Adeus mundo cruel. Hoje eu vou conhecer o céu. Não tem jeito, vou ter que descer, seja o q Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE
FanfictionO caminho de duas garotas totalmente diferentes se cruzam, e com isso, ambas iram viver muitas emoções. História GP!