POV CAMILA
Me chamo Camila Cabello, tenho 17 anos, e hoje é só mais um dia normal na minha vida.
Inclusive, só pra deixar bem claro, odeio minha vida.
Vamos nos mudar, mais uma vez, já não aguento mais isso de ficar me mudando tanto. Meus pais trabalham no ramo de construção, e estão sempre se mudando para novos projetos. Se não me engano o tempo máximo que a gente já morou na mesma cidade foram 5 anos, quando eu ainda era criança. Mas dessa vez era um pouco pior, pois estamos nos mudando para a Florida, longe dos meus amigos, longe dos lugares onde gosto de ir, enfim, longe de tudo que me faz bem.
Assim que chegamos até nossa nova casa, dei uma boa olhada na vizinhança.Camila - Nossa, esse lugar parece mais um bairro de velhos.
Assim que falei isso minha mãe me olhou com um olhar que parecia que queria me fuzilar.
Ela ainda estava muuuuito brava com o que aprontei antes de nus mudarmos. Foi chamada até meu antigo colégio, porque um de meus queridos ex professores, me pegou matando aula, junto com alguns amigos que eram considerados, "baderneiros" . E sim, eles realmente eram os piores da escola, estavam sempre matando aula, se juntando atrás do pátio pra fumar e beber, e mesmo que eu não fizesse nenhuma dessas coisas, éramos amigos, e essa havia sido a primeira vez que me atrevi a matar aula, justamente por estar com muita raiva de me mudar.Sinu - Camila, vc não está na posição de dar opinião alguma sobre nada no momento.
Camila - Tudo bem, desculpa mama.
Querendo ou não, tenho que andar na linha, porque além de já estar de castigo sem meu notebook, e sem celular, daqui a pouco minha mãe vai acabar me proibindo de sair também. Não que eu vá sair pra algum lugar, até mesmo porque, não conheço nada nem ninguém aqui. Mas né, melhor previnir e andar na linha, pra pelo menos tentar pegar meu celular de volta.
Entrei para conhecer a casa, enquanto os homens descarregavam o caminhão de mudança, e ajeitavam as coisas. A casa me parece ser muito boa, grande, com uma área de churrasco com piscina, e tudo muito bem alinhado. Subi para ver onde ficavam os quartos, e ver como seria o meu. Como minha irmã era 1 ano mais nova, eu iria escolher o meu primeiro, escolhi um que havia uma sacada em direção a nossa área de lazer, gostei da paisagem e me parecia ser mais calmo, até que foi fácil, Sofi nem reclamou. Dei mais algumas voltas na casa, e resolvi voltar para o meu quarto, e aproveitar que ele já estava organizando, e me deitei um pouco para descansar da viagem.
Despertei com minha irmã me chamando.Sofia - Mila, mama disse para você se arrumar, a gente vai sair pra jantar, pq ainda não fizemos compras.
Camila - Tá bom, diz que só vou tomar um banho rápido, e já desço.
Sofia - Não demora, tô com fome.
Camila - Vaza Sofi.Aaaaaaaaa, odeio quando as pessoas tentam me apressar, mas ok, dessa vez eu também tô morrendo de fome. Fui até meu banheiro, e tomei um banho rápido, sai enrolada na toalha, e logo após me secar, e deixar a toalha pendurada no gancho atrás da porta, fui escolher uma roupa para me vestir, eu tinha o costume de ficar sem roupa dentro do meu quarto, e nem me toquei que nessa nova casa, não havia verificado, se teria como alguém me ver. Vesti minha calcinha e meu sutiã, e enquanto pegava o restante das minhas roupas, senti como se houvesse alguém me observando, ouvi um barulho, me escondi atrás da cortina e dei uma olhada ao redor, mas não vi ninguém. Terminei de me trocar e desci, minha barriga já estava roncando de fome.
Camila - Vamos mama? estou faminta.
Sinu - Vamos, seu pai e Sofia estão esperando a gente lá fora.
Camila - Estou ouvindo vozes, será que tem alguém com eles ?
Sinu - Sim, acho q é nosso vizinho. Também ouvi, mas estava te esperando para sairmos logo.
Assim que saímos, vi que meu pai estava conversando com um casal, eles aparentavam ser da mesma idade que meus pais.
Alejandro - Hija, Sinuhe, venham conhecer nossos vizinhos.
Este é Michael e está e Clara, eles moram na casa ao lado da nossa.Sinu - Olá, é um prazer conhecer vocês. Vai ser muito bom, já conhecer alguém daqui, mudanças são sempre complicadas até a gente se adaptar.
Clara - O prazer é todo nosso. Seu marido estava nos falando que vocês se mudam bastante por causa do trabalho.
Sinu - Sim. Mas pretendemos fazer o possível para que essa tenha sido nossa última mudança, acho que já está mais do que na hora de nus estabilizarmos em lugar só.
Michael - Que bom que escolheram aqui pra isso. É um excelente bairro.
Camila - Mama estou com fome. ( Murmurei perto de minha mãe)
Sinu - Me desculpem , mas temos que ir, as meninas estão famintas, e não posso negar, que também estou .
Clara - Vocês iram sair pra jantar?
Sinu - Sim, como chegamos a pouco, ainda não tivemos tempo de ir fazer compras.
Clara - Meu Deus, é verdade, vocês viajaram praticamente o dia todo. Mas eu seria uma péssima vizinha se deixasse vocês irem até um restaurante para jantar. Jantem com nossa família, adoramos receber visitas, principalmente quando envolve comida.
Alejandro - Muito obrigado, mas não queremos atrapalhar o jantar de vocês.
Michael - Nada disso. Vocês são nossos convidados especiais essa noite.
Sinu - Tudo bem. Mas Clara vai ter que me deixar ajudar.
Clara - Certo, iremos fazer um belo jantar para todos. Temos 3 filhos que também devem estar famintos kkk.
Meu Deeeeeeus, esse pessoal não para de falar, e eu tô com um enorme buraco no estômago. Ainda bem que finalmente entraram em um consenso, e estamos indo.
A casa dos meus vizinhos parece ser bem parecida com a nossa, porém um pouco maior. Fomos em direção a casa, e assim que entramos havia um rapaz muito bonito no sofá jogando videogame, aparentemente haviam passado duas meninas, uma em direção a um lugar que parecia ser a cozinha, e a outra subiu as escadas correndo.Camila - que gente estranha . ( Pensei )
Espero que esse jantar não demore.
Gente, espero que gostem dessa nova história, tive que dar uma parada com minha outra fic. Mas como já havia essa escrita, resolvi postar para vocês. Pfv caso tenha algum erro ou discordância me acionem para que eu possa corrigir. Beijoss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE
FanficO caminho de duas garotas totalmente diferentes se cruzam, e com isso, ambas iram viver muitas emoções. História GP!