POV LAUREN
Caraaalho, tô fodida. E agora? O que eu vou dizer pra ela ? Meu corpo estava se tremendo todo. E se eu contar que era eu, e ela falar com seus pais, e eles falassem com os meus? O que eu vou fazer ?Camila - E então. Era você?
Lauren - Olha, me desculpa. Eu juro que foi sem querer, eu não queria olhar, ouvi um barulho e fui ver o q era . Não queria invadir sua privacidade, juro que assim q vi q era alguém se trocando eu sai, me desculpa Camila, sério mesmo. Eu te peço mil desculpas . Euu.....
Camila - Calma Lauren. Eu só estava perguntando se era você ou não. Tá tudo bem.
Lauren - É que ...
Camila - O que ? Achou q eu iria fazer um escândalo, só porque você havia me visto me trocando? kkkkkkk
Lauren - Sim .
Camila - Nós duas somos mulheres, não nada de mais em me ver de calcinha e sutiã.
Putz, sim nós duas somos mulheres, mas a minha condição é totalmente diferente da dela. E a julgar pelo modo como ela acabou de falar. Se eu contar, ela provavelmente vai pirar, e nem vai mais querer falar comigo. Mas tem um pequeno detalhe. Uma hora ou outra ela vai descobrir, afinal, vamos estudar no mesmo colégio, na mesma turma, que é justamente a turma da minha ex Lucy.
Lauren - É, eu sei que nós duas somos mulheres Camila . É que ...
Camila - O que foi? Não vejo mal algum nisso .
Lauren - É que . Bom. Não somos exatamente iguais . Somos mulheres, mas nossos corpos não são iguais.
Camila - É, com certeza não . Cada pessoa tem o corpo de um jeito ué.
Lauren - Não é isso Camila. É que minha mãe teve uma complicação na minha gravidez, e eu , bem. Nasci diferente.
Camila - Como assim? Não vejo problema algum em você.
Lauren - É que. Eu sou uma mulher, meu corpo, curvas, traços, enfim. É tudo de mulher. Mas meu aparelho reprodutor não.
Camila - Não entendi.
Lauren - Ao invés de eu ter nascido com vagina, e ovário e tals . Eu nasci com um pênis.
Dava pra ver nos olhos dela o quanto estava surpresa. Mas não conseguia decifrar o que ela estava pensando, estava confusa? Com medo? Com nojo?
Camila - Uau. Desculpa a minha reação. É q eu realmente fiquei muito surpresa . Nunca conheci ninguém assim antes . Já ouvi falar. Mas nunca havia visto.
Lauren - Bom. Na verdade você não viu né . Só me ouviu contar.
Camila - Você entendeu o que eu quis dizer.
Mas mesmo assim. Não precisa ficar com medo, ou com vergonha. Eu só perguntei se era você, pq eu ouvi um barulho, mas n vi ninguém.Camila reagiu de uma maneira que eu não esperava. Geralmente quando as pessoas descobrem sobre minha condição, elas me olham com um olhar de medo, nojo. E ela só me olhou, normal. Meu peito ficou bem mais leve . Eu realmente estava morrendo de medo de como ela iria ver tudo isso . E como iria reagir.
Clara - Meninas, desçam . O jantar está pronto.
Lauren - Estamos indo .
Lauren - Vamos descer?
Camila - Vamo.
Lauren - Camila. Será q posso te pedir uma coisa?
Camila - Claro . O que é?
Lauren - É que . No colégio algumas pessoas sabem sobre minha condição. Mas a grande maioria não. Será que você pode guardar esse segredo?
Camila - Não se preocupe. Seu segredo tá guardado.
Gente pfvr preciso saber se estão gostando ou não. Pra saber se contínuo postando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE
FanfictionO caminho de duas garotas totalmente diferentes se cruzam, e com isso, ambas iram viver muitas emoções. História GP!