POV CAMILA
Depois de tomar meu café, e limpar as coisas na cozinha, ajudei minha mãe a organizar as compras quando meu e Sofi chegaram. Eu definitivamente ainda estava bem cansada pela mudança, deu graças a Deus mentalmente por só começar no colégio amanhã. Por falar nisso ainda tinha que deixar todas as minhas coisas prontas, e ver com Lauren a que horas iríamos sair.
Subi até meu quarto, peguei meus fones de ouvido, coloquei uma música bem alta e comecei a colocar tudo em ordem. Enquanto ia de um lado para o outro no quarto, dançando e cantando, senti meu celular vibrar. Parei o que estava fazendo, me sentei em minha cama para ver o que era.Mensagen on Lauren
Lauren - Então quer dizer q vc gosta de cantar e dançar? Kkkkkk
Lauren - Parece estar bem animada hj.
Camila - Meu Deus, como vc sabe disso?
Camila - Estava me espiando d novo ?
Camila - Sabia que isso é muito feio? Ficar espionando as pessoas é crime.
Lauren - Eu não tenho culpa se sua varanda é bem na visão da minha .
Camila - Você podia simplesmente fingir q n está vendo .
Lauren - Agora vou ter q parar de poder ficar na minha varanda, quando vc estiver no seu quarto?
Camila - Claro q n.
Camila - Mas tbm n precisa ficar olhando.
Lauren - Ok. Da próxima vez eu fecho meus olhos.
Camila - Você é muito boba kkkkk
Camila - Ainda está na sua varanda?
Lauren - Veja vc msm.
Me levantei da cama e fui até a varanda, e lá estava ela, sentada em uma poltrona que havia ali, olhando pra mim, com um sorriso bobo.
Camila - Nada melhor pra fazer ?
Lauren - Não.
Lauren - Gosto de me sentar aqui e ler.
Levantou a mão mostrando um livro que segurava.
Camila - O que está lendo?
Lauren - Um livro kkkkkk
Camila - ha ha ha. Isso eu percebi né.
Camila - Estou perguntando qual livro .
Lauren - Violetas na Janela.
Lauren - Já ouviu falar?
Camila - Não , nunca .
Camila - É sobre o que ?
Lauren - É um livro sobre a vida após a morte . Onde um espírito conta sua experiência após desencarnar.
Camila - Parece legal.
Lauren - É sim. É interessante.
Camila - Quem sabe possa me emprestar um dia.
Lauren - Claro, já estou quase terminando. E aí te empresto sim.
Camila - Além de estar lendo. Está ocupada em casa ??
Lauren - Não. Já terminei o que tinha que fazer aqui .
Lauren - Pq ??
Camila - Quer vir aqui em casa pra gente conversar??
Camila - Acho q seria melhor do q a gente continua conversando assim por mensagem.
Lauren - Claro.
Lauren - Vou tomar um banho primeiro, e daqui a pouco vou até aí.
Camila - Certo. Até daqui a pouco.
Entrei novamente, terminei de colocar minhas coisas na mochila, e então desci para esperar Lauren chegar . Bom, ela me parece ser uma pessoa legal, talvez seja bom me familiarizar melhor com ela . Vai ser legal ter alguém no colégio pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA CHANCE
FanfictionO caminho de duas garotas totalmente diferentes se cruzam, e com isso, ambas iram viver muitas emoções. História GP!