Part 8

42 3 0
                                    


  POV LAUREN

      Tomei meu café , e nossa, hoje minha irmã estava insuportável, eu mal cheguei na cozinha e ela já começou a me estressar. Terminei e subi para meu quarto, peguei meu livro e fui para a varanda. Estava sentada lendo quanto ouvi alguém cantando. Olhei para frente e era Camila. Ela estava com um shortinho jeans e um cropped branco. Ela cantava e dançava pelo quarto, sorri involuntariamente, ela é muito realmente muito bonita. Resolvi manda uma mensagem pra ela. Alguns minutos depois ela apareceu em sua varanda, ficamos nos falando por mensagem, e então ela me chamou para ir até sua casa.
      Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável, porém mais "comportada" digamos assim. Acho melhor não vestir uma roupa que dê pra ver o meu volume, o pai dela parece ser legal, mas ainda assim é melhor n saber que tenho um pau . Pelo menos n agora. 
      Desci as escadas, fui até a cozinha e avisei minha mãe que iria até Camila. Passei por meus irmãos que estavam quase se matando na sala jogando videogame, assim que sai, vi que os pais de Camila estavam no jardim, aparentemente eles gostam bastante de flores. Fui em direção a casa deles. Assim que cheguei  Sinu foi muito simpática.


Sinu - Bom dia Lauren .

Lauren - Bom dia senhora. Camila me chamou para vir até aqui pra gente conversar.

Sinu - Claro meu amor. Pode entrar. Se ela não estiver na sala deve estar no quarto.

Lauren - Tudo bem. Bom dia senhor Alejandro.

Alejandro - Bom dia Lauren . Fique a vontade.

Lauren - Obrigado. 


      Assim que entrei avistei Camila de costas para a porta, debruçada no balcão da cozinha. Me repreendi mentalmente, mas é meio q complicado olhar ela assim e n pensar em mil e uma coisas. Olhei mais um instante, e então percebi que Sofia estava sentada no sofá da sala me olhando.


Sofi - Oi Lauren.

Lauren - Oi Sofia.  Desculpa, n havia te visto aí.

Sofi - É percebi. Você estava ocupada olhando minha irmã.


      Engoli seco nessa hora, senti meu rosto queimar de vergonha. Camila se virou e Sofia começou a rir. Pqp eu não sabia onde me enfiar. Porque eu estava me sentindo assim ? Que merda. 


Camila - Oi Lauren, entra. 

Lauren - É, eu ... Acho q é melhor eu voltar outra hora.

Camila - Ué, pq ? Você disse q n tinha nada pra fazer em casa. 

Lauren - Mas é q ...

Camila - Mais nada. Vem...


      Ela foi até a porta onde eu ainda permanecia parada, segurou em minha mão e me puxou pela casa até a área de lazer . Ao chegarmos lá ela se sentou em um sofá e me fez um gesto com a mão indicando para eu me sentar do seu lado. Ainda meio sem jeito por causa d Sofi, fui em sua direção e me sentei. 

SEGUNDA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora