Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.Uma semana se passou, voltei a minha rotina quase como normalmente, porém existia mais Jão nela do que teria há algumas semanas atrás. Eu estava bem satisfeito com isso na verdade. Quito estava crescido nesse momento, e eu precisava levar ele pra castrar; mas não havia tempo hábil e ele não parava de sentir falta dos gatos do Vitor, mas não queria levá-lo para perto de Chicória sem antes castrar.
A evolução do cantor na dança foi nítida, e eu realmente tenho que me dar os créditos por isso. Foi simplesmente fenomenal o quanto ele estava mais desinibido, então hoje seria nossa última sessão antes da gravação do clipe, que começaria nesse sábado. Estamos na quinta.
— Pedro Tófani, quanto tempo! — Larissa chegou enquanto eu viajava em meus pensamentos. Ela não parecia muito bem de saúde, eu e João tentamos convencê-la de que não precisaria dançar, mas a cantora parecia imbatível nesse momento.
— Larissa Machado, oi linda! — A abracei, mesmo não nos falando tanto por conta da vida corrida, a mulher sempre seria um presente que a vida me deu. — Tudo bem?! Tem certeza que quer fazer isso?
— Você e o Jão estão tentando juntos me convencer a não fazer, mas sinto muito, vou fazer e ponto! Aliás, cadê ele? — Perguntou ela e logo o Balbino entra pela porta.
— Larissa! — Comprimentou ele, indo abraçar também Anitta, que retribuiu o abraço.
— Fala dele que ele aparece! — Brinquei, eles se soltaram e então João sorriu pra mim, mas parecia ter a incerteza de se podia me beijar ou não na frente de nossa amiga. Então fui até ele e lhe dei um leve selinho.
— Meu Deus do céu... Vocês tão namorando?! — Ela diz de forma animada. — Nem acredito que fiz isso acontecer! Vocês são tão perfeitinhos juntos!
— Não estamos namorando, pelo menos não ainda! — Responde o cantor, meio avermelhado.
— Ainda! Doida pro casamento! — Ela solta essa frase, vai até sua bolsa, pega a garrafa e sai da sala.
— Os gatos tão com saudades do Quito! — Ele fala, passando os braços na minha cintura, me puxando pra si.
— Só os gatos?! Eu acho que você só tá comigo por ele! — Exclamei rindo, ele sorriu pra mim, dando-me mais um selinho.
— Você descobriu meu segredo... O que faço agora? — O moreno brinca, me dando uma mordida na orelha, me arrepio por inteiro com isso.
— Nada, pelo menos tenho você pra mim! — Rebato, passando os braços no seu pescoço.
— Odeio ser empata do casal mais fofo da história, mas infelizmente farei esse papel. Vamos?! — Anitta chegou na sala, olhamos pra ela, que tinha uma expressão de "me desculpa, não queria fazer isso!" Rimos e então soltei Jão.
Fui até o celular pondo uma música para nós aquecermos e começar o ensaio.
[...]
— Como você pegou uma coreografia desse nível tão rápido?! Demorei quase um mês pra aprender isso, e ainda fico parecendo um pimentão vermelho dançando. — Fala Jão, frustado, jogado no chão.
— Anos de prática, baby! Agora realmente preciso ir, nós vemos no sábado! Você vai né, Pedro?! — Perguntou a mesma, me olhando com esperança.
— Ele vai sim, fique tranquila! — Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, o Romania diz. Larissa levanta do chão, bate palmas contente e me dá um beijinho na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀɴçᴀ ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ, au pejão
FanfictionOnde o cantor Jão precisa urgente aprender a dançar para seu novo single com a Anitta. Ou Onde Pedro Tófani é um dos melhores professores de dança de São Paulo, contratado para ensinar o cantor. "- Ele é simplesmente insuportável! - Dê uma chance...