— Alasca? – Pergunto para minha melhor amiga que não para de chorar emocionada – a lua de mel vai ser no Alasca? – ela sorri me olhando pelo imenso espelho da sala do provador.
Hoje é a última prova do vestido de noiva e Amanda está simplesmente maravilhosa. Seu vestido é simples, discreto, mas muito elegante. Combina com a mulher madura que está se tornando.
Tirando pela decisão ridícula de ter uma lua de mel no Alasca.
— Você ainda não se conformou? – Me pergunta rindo e secando as lágrimas com um lenço – existe lugar mais perfeito que lá? – pergunta pedindo a ajuda da costureira para tirar o vestido.
— Não adianta – Tia Laís se senta ao meu lado – tentei convence-la desde que ficou noiva, mas ela é mais teimosa do que eu – reviro os olhos e eu seguro o riso.
Não existe ninguém mais teimosa do que tia Laís.
— E o seu casamento com o "poste" quando vai acontecer? – Pergunto e ela ri.
— Minha filha e seus apelidos – Balança a cabeça – em dois meses, pensamos apenas no casamento no cartório, já tive uma festa uma vez, queria algo mais simples, e Andrew concordou – sorri completamente apaixonada.
Não é só minha amiga que encontrou o amor, minha tia também está recebendo uma chance de ser feliz novamente.
Elas merecem, eu estive sempre por perto e sei o quando este momento está sendo especial.
E pensar que essas duas notícias incríveis aconteceriam porque eu roubei o currículo da minha amiga e mandei para a casa dos Miller's.
Deus e seus planos maravilhosos.
— E tem alguma coisa em que Andrew discorde de você tia? – Pergunto rindo e ela me acompanha.
— Estou pronta, vamos – Amanda aparece e saímos da loja – seu vestido de madrinha já chegou? – pergunta quando entramos no carro.
— Já sim – Respondo ligando o mesmo – e não querendo me gabar, mas fiquei simplesmente maravilhosa no meu vestido – elas começam a rir.
— Isaac é você? – Pergunta e eu me seguro para não revirar os olhos – desculpe – pede rindo – é que ele fez o mesmo comentário no jantar de ontem.
É claro que faria.
Aquele convencido é o homem mais vaidoso que já conheci.
— Pediu folga no trabalho por uma semana apenas para se preparar para o trabalho de padrinho – Sorrio imaginando a cena – se você visse a cara do meu sogro – balança a cabeça e eu tento não imaginar essa cena acontecendo.
Isaac é um dos advogados da família Miller, ele é responsável pela parte jurídica da empresa, e pelo que eu ouvi, sem querer é claro, ele é implacável quando se trata de defender a empresa da sua família.
O que é difícil de imaginar, já que ele vive por aí com aquele sorriso bobo e lindo no rosto.
Me sinto confusa e irritada demais. Toda a vez que o vejo quero jogar algum objeto nele, e não tenho nenhuma preferência, qualquer objeto pesado serve.
— Você está bem? – Amanda me pergunta sabendo exatamente no que estou pensando.
Deveríamos ser gêmeas.
— Sim, só um pouco cansada – Sorrio levemente para ela – mas nada de falar de mim, o foco aqui é você, a única noiva que eu conheço que resolveu não seguir o caminho convencional e resolveu escolher o Alasca para passar a lua de mel – escuto tia Laís rir e me preparo para ouvir Amanda rebater sua escolha.
Tem função melhor para a madrinha do que atormentar a noiva?
>> Continua <<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota de Outro Mundo
SpiritualEle me irrita. Ela me faz sorrir. Ele me tira do sério. Ela não me leva a sério. Ele é um idiota. Ela é uma garota de outro mundo. Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos...