Depois de eu dormir 2 horas de viagem. Finalmente eu cheguei aonde minha mãe queria ficar. Me ajeitei e peguei minhas malas. Sair do avião é em seguida veio um homem até a gente. Ele foi até minha mãe e deu um abraço nela,não me surpreendeu muito até porque é cada mês diferente,cada homem diferente. Em seguida minha olhei para Eloise e falei oque tava entalado na minha garganta.
Ayla:Quem é ele?-levantei a sobrancelha cruzando os braços.
Eloise:Ah é só um amigo dela. Vamos vou te mostra tudo.-ela apertou minha mão em seguida me puxou deixando as nossas malas para trás.
Entramos em um carro e vir que minha mãe ia pedir para alguém levar as nossas malas depois,então não me preocupei muito. Depois de 30 minutos chegamos em um condomínio que era lindo,um monte de casas iguais sendo que tinha umas diferentes,tinha uma quadra grande e uma academia pública lá que tava cheio de homens fortes. O carro parou de frente a uma casa grande e branca muito iluminada. Sair do carro junto com a Eloise e falei ao me aproximar.
Ayla:Para que tudo isso. Só mora 3 pessoas.
Eloise:Sabe como que é a nossa mãe. Tudo tem que ser do jeito dela quando o sobrenome se trata Castellani -Eloise pega as chaves e abre a porta.
Entramos na casa juntas e até que era bonita por dentro. Cada canto era separado. Tinha sala de estar,sala de leitura,sala de jogos,sala de cozinha só faltou a sala do banheiro. Já estava com todos os móveis por lá,me sentei no sofá da sala de estar e acabou tocando a campainha,me levantei é dou de cara com duas mulheres bonitas.
Ayla:Oi? Oque deseja?
Uma mulher com cara de velha respondeu-Ah oi. Eu sou Jessi e essa é a jayla minha filha. Vimos dar boas vidas para o vizinhos novos.
Ayla:Ah,Obrigada. Meu nome é Ayla é.. só isso mesmo.-Dou um sorriso para as duas.
Jayla me entregar uma cesta-Vimos dar esses cookies para você ou vocês. Não sei que mora aí. Qualquer coisa que você precisa só nos chama,a gente mora na casa do lado.
Ayla:Muito obrigada pela gentileza meninas.-dou um sorriso.
Jessy:De nada.-Elas saem e eu fecho a porta. Coloquei a cesta no banco e fui pro segundo andar procurando a Eloise. E muitos quartos não sei por que isso tudo,até parece que mais alguma família ia morar aqui.
Encontrei a Eloise em um quarto grande e lindo.
Ela tava colocando as roupas dela no armário e cheguei deitando na cama dela.Ayla:É a mãe vai chegar não?
Eloise:Ela foi trabalhar como sempre é só volta mais tarde.
Ayla:Como sempre né. Meu Deus para que isso tudo. Ela não pode simplesmente fazer isso pelo computador?-falei bufando.
Eloise:Até tentei falar isso para ela,mas ela disse que...-interrompi Eloise
Ayla:A gente atrapalha ela,e blá blá blá-Revirei os olhos e Eloise riu.
Eloise:Sua mala já chegou e tá lá no seu quarto. Me agradecer porque se não fosse eu teu quarto ia ser das princesas-Eloise Riu.
Fiz uma cara de nojo-Eca nunca ia dormir nesse tipo de quarto,muito brega.- Me levantei da cama e fui atrás do meu quarto.
Depois que eu confundi com uns 3 quartos finalmente cheguei no meu. Até que ele é simples e bonito e simples.
Vir que minha mala tava no Closet e fui arrumar minhas coisas...
Depois que eu terminei de arrumar minhas coisas,peguei uma toalha e fui tomar banho de 12 minutos. Sair do banho e antes de eu deitar fui ver se tinha alguma coisa no celular,vir que meu amigo me mandou mensagem.
Mensagem no✅
Sol:Oi lua tudo bem?
Como foi seu dia hoje?Lua:Ah oi Sol. Meu dia
Foi o mesmo de sempre.
Acabei de me mudar.
Amanhã quando eu acordar
Eu termino de falar com você
Por que eu tô morta de cansaço.
Beijos❤️Mensagem off❌
Desliguei meu celular é liguei a televisão do quarto para ver um filme bom. Acabou que eu peguei no sono muito rápido...
——————————————————————————
ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO DESSE CAPÍTULO.
EU SIMPLESMENTE TOU EM SEMANA DE PROVA ENTÃO NÃO SEI SE VOU LANÇA P PRÓXIMO CAPÍTULO.
E TAMBÉM TÔ SEM CRIATIVIDADE PESSOAS..
Beijos🎀💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro *JAVON WALTON*
RomanceAyla uma menina que aos 10 anos perdeu seu pai. Então ela se mudou para USA com a sua mãe e sua irmã.