Pera oque eu tô fazendo no meu quarto quando eu era criança? Tudo perfeito,minhas bonecas no armário,meu escorregador rosa,minha cama confortável e meu armário grande de vestidos de princesas? Isso tá muito estranho.
Vou até a porta e abro indo em direção a sala, e encontro meu pai e minha mãe sentando no sofá rindo. Vim meu pai ali então eu gritei de alegria"PAI VOCÊ VOLTOU." E fui até ele correndo dar um abraço.
Quando eu encostei nele para dar um abraço só conseguia ver pozinhos saindo de mim é quando fui ver meu pai sumiu e tudo começou a escurecer em minha volta,até que escutei um barulho de fundo e era meu alarme.Acordei as 6:00 A.m, respirei um pouco e enfim era um sonho. Vir que tinha uma roupa em cima das mesinha do quarto e fui ver.
Era meu uniforme do meu primeiro dia de aula,fui para o banheiro fazer minha Higiene. Coloquei meu uniforme,arrumei meu cabelo e peguei minha mochila. Sair do quarto e fui até a mesa para tomar café da manhã.Chegando na mesa vir Cynthia e Elane sentada na mesa tomando café. Cheguei perto delas e me sentei na mesa.
Ayla:Bom dia gente.-me sentei na mesa.
Elane:Bom dia Ayla,dormiu bem?
Ayla:Sim. Mãe para que escola eu tô indo?-Pergutei olhando para Cynthia.
Cynthia levantou a cabeça e olhou para mim com uma cara de seria. Simplesmente aquela mulher me dava medo.-Você vai para buford high school. Uma escola muito boa para você. E sua irmã vai te levar de carro.-ela volta a toma seu café.
Ayla:Que bom. Então vamos?-Falei pegando uma maçã e me levantando.
Logo Elane se levantar junto comigo é pega as chaves do carro e saímos de casa...
<~>
Cheguei na escola nova,até que era bonita por fora e era grande. Me despedir da Elane e entrei dentro da escola tentando procurar algum coordenador para me ajudar. Eu tava parando algumas pessoas,mais ninguém não me ajudou. Eu sentir alguém me tocando e quando fui ver era a jayla. Ela tava acompanhada com uma garota loira de olhos azuis.
Jayla: Oi Ayla tá perdida?-Jayla me olhou com um sorriso.
Ayla:Sim eu não sei aonde fica minha sala e nem a diretoria.
Jayla:Ah essa é a Ayla essa é a Olívia é Olívia essa é a Ayla.-jayla diz nós se apresentando.
Olívia:Prazer Ayla.-Olívia estende a mão para Ayla.
Aperto a mão dela com um sorriso fechado-Prazer. E jayla você pode me levar até a diretoria?
Jayla:Ah sim,pode vim- Jayla me puxa pelo braço e me levou até a diretoria. Cheguei lá agradeci a jayla e entrei dentro da sala do diretor. Cheguei lá e vir uma mulher mexendo em alguns papéis,então fiz barulho com a garganta em seguida os olhares dela veio até em mim.
Diretora:Oque deseja?
Ayla:Ah eu sou nova aqui,então eu vim ver minha turma.
Diretora:Ah ok qual é seu nome?-Ela disse pegando uma pasta grande.
Sentei na cadeira e olhei para ela-Meu nome é Ayla... Ayla Castellani.
Nisso que saiu um "Castellani" da minha boca a diretora arregalou os olhos é sorriu.
Ela me disse tudo que acontecia lá,tudo sobre os alunos e etc. Me falou sobre os horários que o meu era de 7:30 até 3:50 e blá blá blá. Sair da quela sala e fui procurar minha sala. Cheguei até lá e já estava cheia mais o professor não chegou ainda. Procurei um lugar para eu fica e vir um lá atrás,fui até o lugar vazio e me sentei se ligar para ninguém,abaixei minha cabeça e fiquei esperando o professor(a) chegar.
Chegou um homem alto com cara de 26 anos, ele simplesmente sentou e olhou para turma e todos voltou para o seu lugar e sentou.
Professor:Oi meu nome é James é sou o professor de biologia. Sou legal só com algumas pessoas. E temos gente nova aqui né? Você aí atrás com cabelos castanhos.
Droga! Ele tava se referindo a mim. Me levantei é me apresentei.-Oi gente meu nome é Ayla. É eu vir de Tóquio.
Professor:Por que saiu de Tóquio e veio para nesse fim de mundo?-ele cruzou os braços olhando para mim.
Eu ia falar mais eu escutei uma voz de gente chatinha-Deve ser por que tá falindo.-e todos começou a rir.
Respondi olhando para a menina que falou aquilo-Não e por causa de dinheiro. E por causa que minha mãe tinha que viajar.- e me sentei.
O James começou a dar aula dele e depois teve duas aulas de matemática seguida e uma de história . Depois que a aulas terminou teve o almoço. Sair da sala é fui até o refeitório,paguei meu lanche e tava procurando um lugar para eu sentar. Tava muito cheio e eu simplesmente já estava desistindo de procura um lugar,até que eu escuto alguém gritando"Ei Ayla. Senta aqui" Me virei e era um menino que estava me chamando. Fui até ele e me sentei.
Obrigado-Agradeci olhando para ele.
De nada, e nem me apresentei né. Meu nome é javon e esses aqui e jaden é Miguel.-Ele apontou para os meninos que tava do lado dele.
Miguel:Você tem alguma coisa para fazer depois da aula?-Miguel comeu seu lanche.
Ayla:ah acho que sim-na verdade eu não tinha nada,só queria ficar no meu quarto.
Miguel:A entendi.
Jaden tava me olhando com uma cara de que "Oque você quer com q gente?" Nisso eu fiquei com medo do olhar dele em seguida encarei ele é quebrei o silêncio.
Ayla:Oque foi?-Cruzei os braços e encarei ele.
Jaden:Nada de mais. É onde você mora? Qual é seu nome? Você tem irmã? Ela é gata? Você faz algo na vida?
Javon:CALMA JADEN.Deixa ela.
Comecei a rir e respondi às perguntas dele-Eu moro em um condomínio,Meu nome é Ayla Castellani,tenho irmã sim..- quando falei isso saiu um sorriso do rosto dele.- mais ela tem 23 anos é eu não faço nada.
Jaden bufo e encostou na cadeira-Aff dessa vez não deu.- Quando ele falou isso eu javon começou a rir.
Miguel colocou a mão no ombro do jaden dando tapinhas-Calma cara. Não foi dessa vez.
Tava tudo calmo entre a gentes na mesa até que chegou aquela garota que riu de mim na sala. Em seguida ela sentou do lado do javon passando o braço em volta ao ombro dele e falou.-Oi javon tudo bem? O nosso encontro tá marcado né?- ela olhou para mim com um sorriso.
Javon:Sim tá marcado. Depois do meu treino.-Ele olhou para ela é sorriu.
A menina olhou para mim e falou.-Quem é essa javon?- até parece que ela não lembra de mim.
Javon:Ayla essa é a Clhoe é Clhoe essa é a Ayla minha amiga.
Clhoe olhou para mim com um olhar morto é sorriu,Revirei os olhos e sair da mesa indo até a sala...
Chegando lá fui a primeira a chegar e sentei no meu lugar e comecei a mexer no celular até que todo mundo chegou e jaden sentou do meu lado mais o javon sentou do lado da Clhoe...
Passou três aulas e já era a hora de ir embora. Guardei minhas coisas no armário e fui para fora da escola. Encontrei minha irmã no carro e fomos para casa....
———————————————————————————
OIII GENTE. COMO FOI O DIA DE VOCÊS??
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE CAPÍTULO.
NÃO TENHO MUITA CRIATIVIDADE!!!Um beijoss🎀💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro *JAVON WALTON*
RomanceAyla uma menina que aos 10 anos perdeu seu pai. Então ela se mudou para USA com a sua mãe e sua irmã.