04

12 0 0
                                    

Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável até porque eu é minha irmã ia no mercado. Essa era a tarefa do empregados daqui de casa,mais eu e minha irmã gosta de ir ao mercado. Sair do banho e desci as escadas ao chegar lá vejo Eloise sentada no sofá.

Ayla:Vamos?-Falei descendo as escadas.

Eloise:Vamos só vou pegar minha carteira. Se quiser me espera lá fora.-Eloise sobe as escadas e eu vou lá para fora.

Encostei no carro e fiquei para por alguns segundos. Até que vejo duas pessoas andando de bicicleta. Quando as duas pessoas parou na minha frente quase me atropelando.

MEU DEUS QUER ME MATAR?

O Ayla mil desculpas-vir a garota descendo da bicicleta e olhando para mim.

Desculpa aí Ayla. A jayla que não sabe fazer nada direito.-Jaden diz com risadas na boca dele.

Há há há Olha quem fala.-Jayla diz dando um tapa de leve na cabeça do jaden.

Então Ayla oque você tá fazendo aqui? Me seguindo?-Jaden diz dando atenção dele para mim.

Eu e jayla simplesmente caiu na gargalhada e jaden ficou sem entender.

Ayla:Não. Eu moro nessa casa-Apontei para a "mansão" toda branca.

Jaden:Aaah entendi. Quer andar de bicicleta com a gente? Na verdade só comigo por que a jayla sabe nem freiar.

Jayla:Ih garoto se manca. Não sei freia na bicicleta,mais sei freia minha mãe na tua cara.-Jayla aponta para o jaden que estava rindo.

Ayla:Não precisa jaden eu vou ir no mercado com a minha irmã.

Jaden:Ah entendi. Então vou indo okk tchauu.-Jaden subiu na bicicleta é começou a andar,jayla fez o mesmo e foi se afastando.

Eloise:Desculpa a demora Ayla,minha mãe tava falando comigo no celular.-ela disse chegando perto de mim e destravando o carro.

Ayla:Sem problemas.-Entrei no carro.

Eloise começou a andar com o carro e a gente foi conversando.

Eloise:Ah a mãe pediu para eu perguntar como foi o seu dia hoje na escola,para ela ter certeza que você se acostumou lá.

Ayla:Ah o meu dia foi ótimo. Hoje eu fiz 3 amigos é fui bem recebida quando eu falo "Castellani." Para todos- Revirei os olhos na parte do meu sobrenome.

Eloise:Na minha opinião esse povo é tudo puxar saco,parece que nunca viu uma garota com esse sobrenome.-

Ayla:Verdade.-Balancei a cabeça para cima e para baixo.-mais as 3 pessoas que eu fiz amizade não parece tá ligando muito para o meu dinheiro.

Eloise:Finalmente alguém que é de verdade. E quem são eles?

Ayla:Ah são jayla,jaden e javon.-Falei tentando lembra o nome deles.

Eloise:Ah são os nossos vizinhos. Por que você não chama eles para ir lá em casa jogar na sala de jogos?-Eloise parou o carro no estacionamento.

Sair do carro e fomos até o mercado-Tem que ver com a minha mãe antes. Não pera, Não tem que ver nada ela nunca tá em casa então vou chamar eles um dia aí.

Elane:Acho uma boa ideia.-Ela sorriu e fomos até o mercado.

Pegamos tudo que tinha para pegar. Fomos para casa e entramos no carro no meio do caminho olhei para Elane e ela me olhou.

Ayla:Elane posso coloca uma música- falei conectando o Bluetooth.

Elane:Até pode,mais não coloca melanie martinez.

O motivo que eu não posso escutar Melanie Martinez é por causa que minha mãe já viveu Teacher's Pet.
Então ela simplesmente me proibiu disso.

Coloquei uma música e fomos para casa. Chegando lá Elane pediu para os empregados coloca as compras para dentro de casa e fomos para casa é encontramos minha mãe sentada no sofá com algumas mulheres. Cheguei perto delas e cumprimentei todas elas.

Ayla: Bon après-midi-Dei um sorriso

Todas elas me cumprimentou e uma delas me olhou com um sorriso-Cynthia, ta fille est si gentille.

Cynthia: Oh oui, elle est très instruite et belle, j'ai beaucoup de chance.-Ela sorriu vindo até em mim e me dando um abraço.

Olhei para minha mãe e chamei ela em um canto.
Ayla:Mãe posso chamar o vizinho do lado para fica aqui em casa. São só 3 pessoas.

Cynthia: Hm pode.

Dei um abraço nele em forma de agradecimento e fui até a casa dos Waltons chamar eles. Cheguei lá toque a campainha deles é javon aparece todo charmoso de terno e gravata.
Olhei para ele e fiquei um tempinho observação ele ali.

Javon:Ayla? Tá tudo bem?-Ele ficou me olhando estranho.
Voltei ao normal e respondi ele.
Ayla:Ah tá tudo bem sim. Você vai sair agora-Droga!por que eu falei aquilo ele não me deve satisfação nenhuma.

Javon:Não eu acabei de voltar. Oque deseja?

Antes que eu falasse algo o jaden apareceu na porta e olhou para mim.

Jaden:Ah e você.-Ele virou os olhos.

Ayla:Aposto que você vai gostar do que eu falar.-Cruzei os braços com um sorriso de canto.

Jaden:Há,vindo de você é claro que não.-Ele me olhou de cima a baixo.

Ayla:Ok,Então vou chamar só o javon e a jayla lá para casa. Ainda mais que tem sala de jogos.

Talvez hoje eu vou aceitar,mais é só por que tem jogos-Jaden volta para casa e chama a jayla.

Eu e javon rimos da atitude do jaden em seguida ficou um silêncio entre a gente comecei a olhar para javon.

Javon:Quer uma foto?-Ele rir olhando para mim.

Ayla:Sua? Acho que não. Só tô Observando se você vai para minha casa de terno ou com roupa normal.- coloquei a mão no terno dele é levantei a sobrancelha.

Javon:O meu Deus! Calma aí que eu já vou trocar,me espera aqui.-Ele saiu correndo e eu tava rindo.

Logo depois jayla e jaden apareceu e esperamos o javon. Ele apareceu também é então fomos para minha casa...
———————————————————————————

OIII GENTEEE.
COMO VOCÊS ESTÃO???
DESCULPA PELA CRIATIVIDADE. JÁ FALEI QUE NÃO TENHO?
VOU DORMIR PORQUE PASSEI A MADRUGADA TODA PENSANDO NO QUE VOU FAZER.
BEIJOSS💝🎀

Reencontro *JAVON WALTON* Onde histórias criam vida. Descubra agora