Pov:Ayla
Chegamos em casa é fomos direto para sala de jogos. Jogamos muito e comemos alguns petiscos. Se deixa minha mãe ia coloca sushi para todos nós comer. Depois de uma noite longa deu q hora de ir embora,Já era umas 2 da manhã e todos estava cansados menos o jaden,que tava ma máquina de ursos tentando pegar um.
Jayla:Jaden nem adianta que você nunca vai conseguir pegar um urso daí.-Ela se levantou e foi até a máquina.
Ayla:É verdade. Você já tá aí faz tempo. Não sei por que eu não tô cobrando.
Jaden:Eu vou conseguir. E nem adianta coloca preço nisso.-Ele disse tentando mais uma vez.
Javon se levantou e foi até a maquina-Deixa eu tentar isso.-Em seguida ele jogou e conseguiu pegar um urso marrom com os olhos brilhantes.
Eu,jaden e jayla ficou impressionada é javon começou a rir da nossa reação.
Ayla:Nossa,que impressionante.-aplaudir para o javon
Jayla:Verdade. Depois dessa o jaden até precisa de aulas.-Jayla deu um soco fraco no ombro do jaden.
Jaden:"Depois dessa o jaden até precisa de aulas."-Ele fez uma voz esquisita imitando a jayla.- Eu já sou profissional garota. Se liga.
Javon:Por mim sem problemas, amanhã às 5 da tarde em jaden.- javon piscou para jaden é eu e jayla riu. Elane apareceu na sala olhando para mim.
Elane:Desculpa atrapalhar tudo isso,mas Ayla já tá tarde e você tem que deitar-Elane diz se aproximando de mim e quando virei vir o jaden com um sorriso bobo olhando para Elane.
Dei um tapa no ombro dele que fez ele volta a realidade.-Au,essa doeu.-Ele colocou a mão em cima do tapa que eu dei nele.Ayla:Pelo menos disfarçar né.-Voltei a minha atenção para minha irmã.-Okk, já tou indo.
Levei eles até a saída é me despedir. Voltei para o meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama,peguei no sono muito rápido....
Acordei umas 5 da manhã com o meu celular tocando,e era o javon me mandando mensagem.
MENSAGEM ON✅
Oiii Ayla é o javon
Peguei teu número com
A Jayla,vim perguntar se
Você vai querer ir com
A gente para escola?Ah oii javon. Vou querer
Sim até por que minha
Irmã vai sair e minha mãe
Vai trabalhar.
Muito obrigado.Mensagem OFF❌
Fiquei mexendo no celular um pouco até dar 6:20 A.m, ouvir Alguém entrando no quarto e fui ver,era a empregada deixando minha roupa limpa e passada. Agradeci ela e fechei a porta fui fazer minha higiene de 10 minutos é coloquei meu uniforme. Desci as escadas e fui para mesa,não encontrei minha mãe e nem Elane lá e achei estranho,perguntei para uma empregada que tava lá em pé parecendo uma estátua para que isso tudo é ela simplesmente falou que era para mim. Fiquei impressionada por que era muita coisa em cima da mesa e eu não conseguia comer aquilo tudo.sentei na mesa e tomei meu café no silêncio horrível. Terminei meu café e peguei minhas coisas para ir a casa dos waltons,Cheguei lá e toco a campainha e dou de cara com um cara grande cearence com uma cara de sério olhando para mim.
Ayla:Ah...E- Eu vim aqui porque o javon me ofereceu a dar uma carona para ir a escola.-Gaguejei mais saiu oque tava entalado.
O homem cearense sorriu e estendeu a mão dele.-Prazer sou o pai dele,mais pode me chamar de DJ. Que entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro *JAVON WALTON*
RomanceAyla uma menina que aos 10 anos perdeu seu pai. Então ela se mudou para USA com a sua mãe e sua irmã.