Pov:Ayla.
Hoje é o meu quinto dia de viagem. Não estou feliz até porque já estou acostumada viajar com a minha mãe. Des dos meus 10 Anos meu pai acabou morrendo de um acidente de carro. Não foi muito grave ele só ficou desacordado. "A Ayla,mas como ele morreu com uma batida de leve?" Quando ele foi levado para o hospital eu e minha irmã foi avisada e fomos direto pro hospital que ele foi encaminhado. Chegando lá a gente ficou lá por algumas horas e voltamos para casa. No outro dia que eu tava me arrumando para ir ver meu pai eu acabei recebendo a notícia que alguém sabotou o oxigênio dele é acabou que ele morreu. Quando descobri a notícia acabei me deprimindo por que eu era muito nova para ouvir aquele tipo de notícia.Meu vocabulário que eu fiz aos 7 Anos atrás era de Casa para Escola é Escola para casa. Eu não conseguir fazer nenhum amigos até por que únicos amigos que eu tinha era de outro país.
Acabei sendo acorda com alguém me cutucando. Acordei assustada é quando fui ver era minha irmã.
Eloise:Ayla acorda.-Ela ficou me cutucando.- Estamos atrasadas.
Me levantei é passei a mão no rosto.
Ayla:Mais hoje é sábado. E não tenho aula.-Disse arrumando meu cabelo.
Eloise:Que aula garota. Hoje a gente vai viajar. Minha mãe tá nós esperando.
Me levantei e fui até o banheiro me olhar no espelho. Fiquei parada por um tempo me olhando.
Eloise:Oque tá pensando?-Ela para colocando uma roupa em cima da pia.
Ayla:Só tô pensando em um sonho quê sonhei. Só isso.-Pego uma escova de dentes e começo a escova meus dentes.
"Eloise chega perto de mim e aperta meus ombros-Fica calma Ayla. Ele ainda estará com a gente.."
Eloise tava falando do nosso pai. Quando eu fiz 14 anos eu comecei a sonhar com o meu pai todos os anos e para mim isso é um sinal.
Ayla:Espero que sim. Agora vou me arrumar já que a Cynthia não gosta de atrasos-olhei para Eloise e ela apenas sorriu e saiu do quarto.
Tomei meu banho e fiz minhas higienes. Coloquei uma blusa preta é um moletom branco,uma calça diz e meu sapato branco. Não arrumei meu cabelo muito por que não gosto de chama atenção,só fiz um coque meio bagunçado.
Fiz as minhas malas e sair do quarto com duas malas na mão. Ao descer encontrei a Eloise mexendo no celular então olhei para ela.
Ayla: É... você poderia me ajudar?- falei segurando a mala.
Eloise:Ah claro. Me dar aqui.-Eloise pegou uma mala da minha mão- falta mais alguma coisa?.
Ayla:Claro que não. Já peguei tudo que eu tinha que pegar vamos.
Eloise:Vamos- em seguida sair de casa e coloquei minhas malas dentro do carro e entrei no banco da frente. Coloquei meu fone e comecei a escutar algumas músicas em olhando a paisagem.
Eloise olho para mim em seguida perguntou olhando para estrada.-Qual e a música que você tá escutando agora?
Ayla: Ah,é mais uma da lana. Nada de mais.-Voltei a olhar para estrada.
Eloise:Aquela que você vive falando que é uma diva?
Ayla:Sim-Acabei recebendo uma notificação do meu amigo de outro lugar que eu ficava falando.
*Oii tudo bem lua.Hoje eu vou ficar jogando. Vai querer também?*
Respondi "Ah,hoje não vai dar. Eu tô viajando. Quando eu tiver disponível eu jogo com você. Beijoss" e desliguei o celular.
Eloise:Chegamos-A gente paramos em um aeroporto. Peguei minhas malas é eu fui para o aeroporto procura a minha mãe. Andei por lá até encontrar ela sentada mexendo no seu computador e bebendo café.
Eloise chegou perto dela e cochichou nos ouvidos dela-Chegamos! Viu que não nos atrasamos.
Cinthya olhou para Eloise com cara de que "Olhou e não gostou." E disse-Você atrasou meus minutos.-Até que o olhar dela parou em mim. Ela veio até em mim e me abraçou.
Cinthya:Ajeita esse cabelo minha filha. Nem parece que saiu de mim.-Ela passou as mãos no meu cabelo ajeitando ele. Revirei os olhos é olhei para Eloise.
Eloise:Vamos então gente?- Cinthya acenou com a cabeça em seguida entrou no avião. Fui atrás delas é procurei meu lugar. Sentei na prontona do lado da janela e apenas coloquei meu fone é dormir no voo todo...
——————————————————————————-OII GENTE. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO.
COMO TÁ SENDO O DIA DE VOCÊS?
🎀🎀🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro *JAVON WALTON*
RomanceAyla uma menina que aos 10 anos perdeu seu pai. Então ela se mudou para USA com a sua mãe e sua irmã.