Era tudo muito cansativo.
Você tinha tantas responsabilidades que não dava conta.
Você sempre ajudava os outros, mas é a si mesma?, sempre se colocando na mesma bolha.Fazia alguns anos que você gostava de jenna, a forte admiração, o jeito que ela sorria, você era fascinada pela morena.
Você estava na sua aula de literatura quando recebe uma mensagem de jenna :
- "Você não vai acreditar!"
Logo você desliga o celular esperando a aula acabar para responder a mesma .
Você simplesmente não aguentava mais a pessoa que você amava e conhecia de verdade falando sobre outro alguém, isso doía, seu coração estava se despedaçado aos poucos.[...]
Ao voltar para casa você se joga no sofá enorme, jogando duas coisas em cima do mesmo .
Você estava tão exausta.. era cansativo fingir está bem quando na verdade não estava.
No colégio você era obrigada a ouvir mais de 15 pessoas com 20 problemas diferentes, eles usavam você como se fosse uma psicóloga ou uma máquina de desabafo.A qualquer momento você iria explodir Igual uma bomba relógio.
Logo você é tirada dos pensamentos quando ouve a campainha tocando.
Ao abrir a porta você se depara com a morena.
A mesma estava super sorridente e animada .- Olá, jenn.
Diz colocando as mãos dentro do bolso da calça.- Você não sabe!.
Ela aceitou meu convite, agora vamos sair para nos conhecermos melhor.Diz enquanto sorria.
- Que coisa incrível, jenn.
estou muito feliz por você.É mais uma pontada no peito.
- Por que não respondeu a minha mensagem?
Diz fazendo um biquinho.
- Eu me esqueci totalmente, perdão.
Eu estou cheia de afazeres .A mesma diz olhando para a morena.
A morena se aproxima da mesma dando um abraço bem apertado.
- Eu tava com saudade de dormir com você!
Faz um tempinho que não saímos juntas.Sorri enquanto se afastava do abraço.
- Essa semana tá tudo muito corrido.
Estalo a língua.
- o que foi? você está bem?
Desde a última vez que eu vi você, você tem estado muito estranha..
Tem algo que eu não sei, você tem dormido?- Deve ser falta de sono.
Ultimamente tenho me dedicado muito no colégio.Digo mordendo os lábios de leve.
- Certo?, tem certeza?, você sabe que pode confiar em mim.
Eu te amo e me preocupo com você.Não .
Ela não poderia ter me dito essas belas palavras cruéis ..