Bem você estava deitada no sofá esperando sua namorada,enquanto assistia um programa de TV.
Você estava de meias,e usando um blusão da sua namorada.Logo o som da porta soa aos seus ouvidos dando-lhe um sorriso no rosto de que a sua namorada havia chegado.
Ela abre a porta e passa sem ao menos olhar para você,o que e estranho pois jenna sempre que chegava lhe cumprimentava! .
Você murmura : Amor?..
Ela nem se quer faz contanto visual com você.
-Jen?-Agora não, S/n.
Jenna nunca lhe chamava pelo seu nome,ela te dava vários apelidos carinhosos como :Amor, s/a,gatinha etc..
Você entende ,e apenas deixa ela sozinha,entendendo que o dia dela foi ruim!
Logo se passa 2 horas,e nem um sinal de jenna.
Você havia cochilado em seu sofá enquanto assistia o seu programa favorito na tv.Você sobe com calma as escadas sem fazer barulho,pois você não queria acordar jenna.
Quando você se aproxima do quarto você ouve leve barulhos de choros,e respirações descontroladas.
Logo você se preocupa com sua namorada.-Jen? Tá tudo bem, amor ?.
Você diz entrando no quarto.
-Tá sim.
-Tem certeza ,gatinha ?
Você diz se aproximando de jenna.
-Hum,bem me desculpa por te lhe ignorado daquele jeito.
Eu não queria ter te tratado assim.
Desculpe-me,amor !
Jenna diz colocando uma mão sobe a sua.-Tudo bem,amor! .
Agora você tem que dormir não acha ?.
Vem !Você diz dando leves batidas na cama em sinal para que ela deitasse .
Jenna deita ao seu lado passando os braços dela em volta de você,colocando seu rosto na curva do seu pescoço .
-Eu te amo,S/a.
-Eu também te amo,Jen.
Você diz e da um beijinho na testa de jenna .
Logo você é ela dormem juntinhas de conchinha .