》(2) Wednesday addams •'°.🖤🕸🕷

1.4K 92 2
                                    

Desde que você namora com a garota de tranças nada tem sido fácil,você sabe que ela sempre dedica 1 hora do seu tempo para sua escrita.
Você não gosta de atrapalha-lá,então você resolveu deixar ela ter o seu tempo precioso .

Você entende que para Wednesday era difícil se expressar , mas com você ela fazia o máximo para deixar bem claro isso.
Wednesday não era uma pessoa muito carinhosa,mas com você ela tentava ser mesmo que saísse de sua zona de conforto .

Você estava deitada na cama de seu dormitório tentando pegar no sono,pois você tinha acabado de ter uma mini discussão com sua namorada.
E dessa vez foi porque você se sentia muito carente , e Wednesday estava ocupada demais para isso.
Ela estava tendo o seu precioso momento de escrita.

Você dá um suspiro baixo vendo que a sua tentativa de dormir era falha.
Porque você só conseguia dormir sentindo o aperto de sua namorada.
As respirações dela era como uma canção de ninar para uma criança.
Você se encolhe abraçando seus próprios joelhos .

(...)

A porta do seu dormitório e aberta brutalmente fazendo você se assustar e arregalar seus olhos.

-Wednesday?

Você diz passando a mão no seu cabelo é mordendo seus lábios de nervosismo .

-Sim?

Você a olha confusa.

-Pensei que você estava fazendo sua preciosa escrita .

-Não é tão preciosa quanto você,Cara mia .

A gótica diz se aproximando de você.

-Mas eu achei qu-
Logo a garota de tranças te interrompe com um beijo calmo e doce.

-Quieta sem perguntas !
Ela diz terminado o beijo colocando um sorriso doce em seus lábios.

Ela se deita ao seu lado fazendo você a abraçar.

Você passa suas mãos na cintura dela .

-Desculpe me Wed,eu..
Interrompida por Wednesday ela diz:"Não há com oq se preocupar ."

-Eu te amo,Wed

-Também te amo,Cara mia .

A gótica diz lhe abraçando e puxando você para mais perto dela.

Wednesday te amava assim como você a amava .
Vocês duas eram a metade uma da outra.
Em várias hipóteses Wednesday era orgulhosa,mas nada a atrapalhava de provar o quanto você era só dela .

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora