》( 9) Wednesday addams •'°.🖤🕸🕷

770 67 0
                                    

Namorar uma garota que não se expressa direito é difícil.
Wednesday era difícil, mas você sabia o quanto ela se esforçava para demonstrar um mínimo detalhe .
No semestre passado você havia pegado Wednesday chorando .
Você sabia que ela negaria ou mentiria de todas as formas por isso deu espaço a ela.
Por mais que você estivesse preocupada você respeitava o espaço dela.
Wednesday estava com uns comportamentos estranhos e você notou isso.
Agora você pedia para que o mãozinha descobrisse alguma coisa ,mas foi falha porque ela foi mais esperta.
Ela andava dormindo em algumas aulas,você notou isso,seus colegas notaram, todo mundo havia notado o comportamento estranho de sua namorada.
Cansada e preocupada com tudo isso você decide descobrir o que estava encomodando Wednesday.

(...)

Um dia sem aula você decide fazer uma caminhada pela floresta era 6:25 , então 7:00 horas você iria voltar.

Depois de alguns exercícios você decide voltar para Nevermore.

Quando você olha para seu celular na verdade são 6:57.
Chegando em Nevermore você toma um banho morno para relaxar .

(...)

Duas batidas na porta você deu enquanto estava em frente do dormitório de Wednesday.
Abrindo a porta revelando a garota de tranças com o cabelo bagunçando seu pijama todo amassado .
Entrando você diz :

- Wednesday o que aconteceu com você?
Você está com febre!

Você diz colocando a mão na testa dela .

-O que está fazendo aqui?
A garota de tranças pergunta.
- Eu vim cuidar de você, Cara mia.
você não anda dormindo direito e eu estou preocupada com você .

-Então agora você se preocupa comigo?

- Como assim Wed?

- Eu ouvi você dizendo para Enid que não me ama e que iria terminar comigo .

- Da onde tirou isso ?
Que dia eu disse isso!?

- Na Terça - feira às 14: 30.

Então você se lembra que estava lendo uma fofoca do Twitter para enid sobre um relacionamento polêmico.

Você solta uma gargalhada alta fazendo a garota de tranças te olhar confusa.

- Do que está rindo ?
Ela pergunta arqueando uma sobrancelha .

- O que você ouviu aquele dia foi uma fofoca de um post no Twitter que eu estava lendo para enid enquanto mãozinha fazia a unha dela ! .

- Então você hum... não vai me abandonar ou terminar comigo?..

- Nunca ,amor!

Wednesday sorri olhando para você.

Você dá um selinho nela,enquanto a mesma te abraçava fortemente.

- Agora que tal descansar ,Cara mia?
-Tudo bem !
Ela diz rendida .

Você se deita na cama fazendo Wednesday te abraçar.
Logo a gótica dormia profundamente em seus braços fazendo você depositar um beijo na testa dela e soltar um suspiro de alívio.

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora