Você estava no set atuando com jenna.
Vocês duas eram parceiras,e estavam a mais de 1 ano atuando em uma série.
Infelizmente as gravações estavam acabando,mas sua amizade com jenna não .
Jenna e você precisavam fazer uma cena mais intensa.Jenna lhe dava alguns beijos no pescoço enquanto você soltava barulhos ofegantes.
Vocês se beijam intensamente,logo fazendo jenna sorrir entre o beijo .Jenna segura sua cintura apertando.
Enquanto você beijava o pescoço dela .- Isso meninas vocês arrasaram!
O diretor diz indo em nossa direção .
(...)
Já havia terminado às gravações e você estava no seu trailer sentada no sofá pensando nos beijos de jenna,e o jeito que ela te segurava e pressionava contra você .
Você sabia que isso era apenas parte da atuação,mas para você isso era real.
O quanto jenna havia lhe deixado excitada.Logo duas batidas soam fazendo você se despertar de seu pensamento .
Você abre e logo se depara com sua parceira de trabalho ,jenna Ortega.
- Olá, S/a!
- Olá,Jen!
Jenna te empurra fazendo vocês duas caírem.
Ela te beijava intensamente como se precisasse daquilo , somente daquilo.
- Eu sei que aquilo era real,s/a!
- Real?
- Não se finja besta.
Eu sei que você sentiu tudo o que eu senti.Sem demora você e jenna se beijaram mais uma vez ,e era um beijo calmo e doce.