9

523 50 7
                                    

Naquela madrugada Naruto dormia abraçado a um urso até que seu celular toca e ele ainda sonolento atende:

—alô?

—maninho... —ela sussurra.

—Sakura? —ele se senta na cama rapidamente.

—sim,sou eu. Estou falando com você escondido, meu pais não quer mais que nos falemos. Estou muito triste já chorei horrores.

—ah! Amiga, sinto tanto sua falta... fiquei muito triste quando seu pai disse que você não estava mais aqui.

—aqui é horrível, a escola é horrorosa!

—espero que você fique bem eu tenho novidades...

—conta agora!!

—estou namorando...

—que?! É o Naruto que está falando?

—deixa de ser besta! —Naruto sorri.

—quem é o sortudo?

—advinha!! Sasuke Uchiha.

—não brinca!!

—estou falando sério e ah o Sai está no Japão. Nos vimos e nos abraçamos muito.

—que droga nem pude ver meu amigo! Mas iai,conta como ele te pediu em namoro.

Naruto relata todo ocorrido com Sakura e ambos dão risos até que ele muda de assunto.

—o Kakashi havia me chamado pra sair hoje a noite mas houve um imprevisto.

—ele ainda está bonito?

—muito... —ele rir.

—olha eu vou contar pra o Sasuke em kkkkk!!!

—não!! Kkkkkkk!!

—vou desligar meus pais ainda estão acordados assistindo TV no quarto eles podem aparecer.

—beijos amiga te amo.

—também te amo amigo, se cuida tá?

—pode deixar, beijos!

—beijos!!

Eles desligam o celular e Naruto deita na cama e relembra o beijo com Sasuke tocando em seus lábios.

—Sasuke... meu Sasuke...

Sai estudava em seu quarto. Sai Kishimoto tinha dezenove anos e fazia faculdade de contabilidades, era de família nobre e explorado pelo pai pra ser perfeito e se casar com uma herdeira,porém ele amava Naruto desde os 10 anos de idade.

Ele escrevia em seu caderno até que pega um fotografia dele com Naruto há três anos atrás.

—o que faço pra você me amar como eu te amo?

No dia seguinte antes de ir ao colégio Sai leva Naruto a uma lanchonete no caminho do colégio, ele compram um ramen de legumes e comem enquanto conversam:

—me perdoa ter desmarcado ontem é que surgiu muitas coisas pra eu fazer.

—tudo bem eu entendo...

—me diga aí as novidades.

—eu sou o representante da classe.

—que coisa boa parabéns!

—e sou responsável pela lista dos times de basquete.

—que honra Naruto, estou muito orgulhoso de você.

—e...

—e?

—eu... eu estou namorando.

Sai desfaz o sorriso.

—sério? Quem é ele?

—Sasuke Uchiha...

—já ouvi falar, Naruto ele é um idiota.

—não, não é!

—tudo bem não vou discutir isso mas saiba que se precisar de mim é só me procurar principalmente se ele te machucar.

—ele não vai ele me ama.

Sai sorri ao ver o canto da boca de Naruto sujo, ele se aproxima e limpa com sua mão o local e cada vez mais seus rostos se aproximam.

—atrapalho? —Sasuke surge na lanchonete com os braços cruzados.

Por Amor ao meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora