Sasuke termina suas anotações e vai até Naruto:
—quero que vá à minha casa hoje.
—fazer o quê?
—conhecer... vamos?
—tudo bem!
—obrigado...
Mais tarde Naruto saía do banheiro quando se depara com Deidara.
—nossa conversa ainda não acabou.
Naruto assustado corre do local indo pra o jardim,lá ele encontra Sasuke.
—vamos?
—vamos! —O loiro responde assustado.
—está tudo bem?
—es-está! —ele entra no carro e coloca o cinto.
Eles chegam na mansão e Naruto brilha os olhos.
—é aqui?
—é kakaka!! Por quê essa cara?
—eu só vi uma dessa em filmes que tem gente muito rica.
—entra! Vem!
Naruto observa a piscina e sorri.
—tem piscina!!
Sasuke abre a porta da mansão e Naruto se deslumbra.
—que coisa mais linda! A minha casa cabe dentro dessa sala!
—quer alguma coisa? Água, suco, café, chá, uísque,conhaque...
—água! Eu não bebo.
—esqueci que você não tem defeitos.
—eu tenho defeitos como qualquer outro.
—pra mim não.
Sasuke põe o copo na pia da cozinha e Sasuke pega sua mão.
—vem conhecer meu quarto.
Naruto gela a barriga e sorri subindo a escada.
—esse é o corredor dos quarto e esse é o meu.
Sasuke abre a porta do quarto.
—ual! Que lindo Sá...—do que me chamou?
—Sá! É um apelido carinhoso... —Naruto sorri e Sasuke sorri também beijando o loiro.
—aqui meu closet...
—meu deus isso é enorme e quanta coisa.
Sasuke começa a pensar no dia que Naruto descobrir tudo e para no tempo.
—Sasuke o que foi? Está tudo bem?
—an? Ah! Está sim... vem!
Sasuke puxa Naruto pra frente da cama e o beija lentamente, Naruto se entrega aos beijos do moreno e sorri.
—dessa vez não vou sair correndo... —Sasuke diz sussurrando e Naruto fecha os olhos sentindo a voz do seu amado.
—eu te amo tanto Sasuke...
—eu te amo muito Naruto... meu Naruto...
Ele beija Naruto no pescoço e então ele desabotoa os botões da camisa do menor e acaricia sua barriga.
Sasuke põe a boca nos peitos de Naruto que geme baixo de prazer. Ele então tira sua camisa mostrando seu corpo a Naruto que acaricia a barriga do maior.
—diga que você é apenas meu... —Sasuke pede.
—eu sou somente seu...
Sasuke desabotoa a calça de Naruto e vê que o jovem usava uma calcinha de renda branca.
—assim você me deixa louco...
Ele tira a calça do Uzumaki e se adentra entre as pernas de Naruto, ele tira sua calcinha e pincela sua entrada com seu membro ereto.
—vai devagar tá?
—pode deixar...
Ele põe a língua no orifício rosado de Naruto e faz vários movimentos, Naruto gemia segurando no lençol.
Ele então penetra seu membro em Naruto lentamente.
—ai!! Ai!!!
Naruto tenta impedir Sasuke de continuar com as mãos mas o moreno ignora o loiro e penetra.
—shiiiiu! Calma... relaxa...
Ele faz movimentos de entra e sai e logo Naruto se acostuma e a dor vira prazer.
—que delícia... apertadinho. —Sasuke sussurra enquanto penetra repetidas vezes.
Sasuke então acelera os movimentos enquanto beija o loiro que o abraçava.
—fica de quatro pra mim...
Naruto obedece e fica empinado para o mesmo:
—isso empina!
Sasuke penetra novamente e Naruto revira os olhos de prazer enquanto Sasuke fecha os olhos sentido prazeres intensos.
Logo em seguida Sasuke deita e Naruto fica por cima o moreno e senta em seu membro ainda ereto e faz vários movimentos de agachamentos em velocidade avançada.
—isso vai! Senta minha vadia!! Ah!! Que delicia!! Isso não para!!
Depois de alguns minutos Sasuke ejacula dentro de Naruto.
—essa foi a melhor transa da minha vida...
—realmente gostou? —ele pergunta abraçado a Sasuke.
—eu amei...
Depois de quinze minutos o casal estava vestido depois de um banho quente onde Sasuke ensaboava Naruto.
—vamos, vou te levar pra casa.
Ao descer as escadas sorrindo os sorrisos de ambos se desfaz quando fugaku entra na casa:.
—quem é esse garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor ao meu Inimigo
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem de dezessete anos que há dois anos estuda na melhor escola de Tokyo. Lá ele conhece o novato Sasuke Uchiha de dezoito anos, e se apaixona. Sasuke fica feliz por seus amigos estudarem lá mas o grupo de Sasuke não estão nada...