15

546 44 6
                                    

Sasuke entra em seu carro ofegante e bate no veículo.

—o que está acontecendo comigo? Não consigo machucá-lo, usá-lo...

Sasuke dirige o veículo e chega em um clube, várias mulheres se aproximam do mesmo mas ele ignora.

—vamos beber um drink?

—não! Me deixe em paz!!

As meninas saem de perto do Uchiha, Sasuke bebe um copo de uísque com gelo.

—Naruto...

Naruto desce as escadas, já era noite e Kushina vai até o filho com uma nota de dinheiro.

—filho o pão acabou, pode ir buscar na padaria?

—posso sim mamãe...

O menino pega o dinheiro e deixa seu celular em casa ele caminha pelas ruas e Deidara o segue de carro lentamente. Deidara observa a rua deserta e sai do carro ele então tapa a boca de Naruto e o pressiona contra a parede:

—quietinho!

—huuum!!!

Deidara tira a mão da boca de Naruto e o loiro chora.

—você... você é amigo do Sasuke.

—olha só ele lembra de mim!

Naruto fica nos braços de Deidara e o maior beija o pescoço de Naruto.

—me solta!! Para!!!

—para de chorar... por quê só gosta dele? O que ele tem que não tenho? Dinheiro? Eu tenho também... é os cabelos pretos?!

Ele então beija Naruto que tenta se afastar do jovem.

—Sasuke... —ele diz sem forças.

De repente Deidara é puxado e agredido no rosto o fazendo cair no chão.

—eu disse pra não tocar nele!!

Deidara machucado e tonto volta pra seu carro e dirige, Sasuke abraça Naruto que chorava assustado.

—ele é muito mal Sasuke!!

—calma,já passou e estou aqui com você... calma... —ele beija o garoto.

Sasuke então leva Naruto até sua casa.

—não saia mais sozinho nesse horário... nem sempre estarei perto.

—obrigado... —ele abraça o Uchiha .

—eu te amo!

—também te amo Sasuke...

Naruto entra em sua casa e ver Minato olhando pela janela.

—papai!!

—ah! Filho... estava chorando? Foi esse desgraçado? Pois eu vou lá agora e vou...

—não, não foi ele.

—quem foi?

—um cara tentou me agarrar a força e esse garoto que me trouxe me defendeu.

—oh! Deveria convidá-lo pra entrar e comer sopa.

—ele estava com pressa...

—vai lavar as mãos e vamos comer.

—tudo bem...

Deidara chega em sua casa transtornado.

—eu o beijei!! Eu senti o sabor dos seus lábios, como são doces e macios... eu beijei meu Naruto... agora falta você aqui na minha cama meu amor. Kakakakaka!!!

Por Amor ao meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora