—sim!
—não!! Sasuke esse é o Sai meu amigo de infância e Sai esse é o Sasuke meu namorado.
—o conheço, já apareceu na mídia "Sasuke Uchiha o rosto mais belo do Japão" —Kakashi diz.
—que bom que me conhece por um fato bom.
—eu vou pra aula Sai depois nos falamos.
Naruto é puxado por Sasuke e Sai toca na mão do loiro o parando.
—até amanhã meu baixinho.
Sasuke volta a puxar Naruto.
—espera Sasuke, está doendo calma!!
Sasuke chega na frente do colégio e solta Naruto colocando as mãos no bolso.
—sabe como me sinto?
—mas eu não fiz nada eu...
—foi uma pergunta retórica!
—me desculpa mas eu não fiz nada... Sasuke... —ele segura a mão do moreno.
—me solta! Se você pensa que vai me fazer de idiota acho bom repensar, porque não vai entendeu?!
Sasuke entra furioso no colégio e se senta em sua mesa.
—bom dia Uchiha... —Shikamaru diz.
—não enche!
—hi! Ó lá está irritadinho. —Gaara debocha.
—é que ninguém comeu ele ainda, kkkkkkkk!! —Kakuzu ironiza o amigo.
—Sasuke relaxa, ultimamente anda muito estressado. —Deidara tenta acalmar o amigo.
Naruto chega na sala e se senta em sua mesa, ele tira seu caderno da mochila.
—já sei! Brigou com o namoradinho fake?
—Shikamaru me deixa em paz eu não estou com paciência!!
Os meninos riem de Sasuke em voz baixa colocando o caderno na frente do rosto.
Na hora da aula de educação física Naruto espera todos saírem do vestiário para se trocar, ele tira a camisa e o short ficando só de cueca boxer branca que desenhava seu bumbum empinado e uniforme. Deidara aparece por ter esquecido suas luvas e vê Naruto,o menor vê Deidara e arregala os olhos colocando a camisa na frente do corpo se cobrindo.
—Naruto Uzumaki...
Ele coloca um chiclete na boca e visualiza todo o corpo do Uzumaki.
—um dia... —Deidara diz.
—Deidara anda logo!!! Foi fabricar as luvas? Vamos! —Gaara surge dando pressa ao loiro tatuado.
Eles saem do local e Naruto termina de se vestir e vai pra quadra.
—meninos eu vou até a secretaria resolver umas coisas e volto enquanto isso podem jogar mas lembrem-se mantenham o respeito e a ordem ok? Até daqui a pouco.
A professora sai e as meninas assistiam os meninos jogarem até que Deidara tem uma ideia.
—vou escolher alguém pra ser nosso goleiro... Naruto!
—mas eu não sei jogar...
—é fácil!
Os amigos de Sasuke e outros meninos riem.
—você vai ficar na frente da trave e não pode deixar a bola passar certo?
Sasuke se senta na arquibancada enquanto bebe água na garrafa pet.
Naruto desce e fica no local indicado mas o que era pra ser uma brincadeira vira algo sério, os meninos jogavam a bola fortemente para bater em Naruto que se defendia com ao mãos no rosto, a bola batia em seus braços, rosto e barriga e mesmo que o garoto tentasse se defender ele não conseguia, então, Deidara prepara a bola pra atacar Naruto para fazê-lo desmaiar , porém um corpo passa na frente de Naruto e a bola o acerta, Sasuke Uchiha. Naruto estava com os olhos fechado e mãos sobre o rosto até que ele abre os olhos lentamente e vê o jovem alto na sua frente, Naruto então chora.
—Sasuke...
—não chora,já acabou... está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor ao meu Inimigo
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem de dezessete anos que há dois anos estuda na melhor escola de Tokyo. Lá ele conhece o novato Sasuke Uchiha de dezoito anos, e se apaixona. Sasuke fica feliz por seus amigos estudarem lá mas o grupo de Sasuke não estão nada...