19

449 38 3
                                    

Sasuke chega com Naruto no colégio.

—amor eu vou tomar uma água tá? —Naruto diz.

—está bem eu te espero lá na sala.

Naruto se afasta e Sasuke segue pelo pátio até que Kakuzu para o jovem.

—temos que conversar!

—fala!

—já se passou duas semanas... cadê a lista?

—eu vou arranjar eu...

—acha que seu namorinho é real? Não! É uma farsa!

—o que mais quer que eu faça? Eu fingir o namoro com o Naruto pra ter aquela maldita lista eu até fui pra cama com ele pra ele confiar em mim!! Parem de me exigir mais do que posso fazer!

Sasuke olha pra trás e vê Naruto com lágrimas nos olhos.

—fingir?

—se resolva agora eu vou pra sala kakaka!!

—Naruto eu posso explicar...

—me responda!! Você fingiu o namoro comigo por causa da lista dos jogadores?!

—sim mas eu...

Naruto destaca um tapa no rosto de Sasuke que volta com lágrimas nos olhos.

—você prometeu que iria me ouvir lembra?

—eu ouvir... você dizendo que foi pra cama comigo pra eu ceder e te entregar a porcaria da lista!! Tudo não passou de uma mentira!! Claro, como eu fui burro e cego... como eu não percebi que do nada você passou a me tratar bem... era tudo um plano maléfico e perverso!!

—mas eu me apaixonei por você Naruto eu juro.

—mentira!! Você mentiu todo esse tempo!! É um mentiroso!! Eu te odeio Sasuke Uchiha!!

Naruto pega sua mochila e tira a lista dela jogando-a na cara de Sasuke.

—toma!! Não era isso que queria?! Aí está! Agora me esqueça... mas isso não será difícil não é?

Naruto sai do colégio e Sasuke tenta segui-lo.

—Naruto!! Eu te amo Naruto... —Sasuke se senta ao lado de seu carro e chora.

Naruto pega um ônibus e corre até a casa de Sai, o maior abre a porta e Naruto desaba e o abraça.

—Sai me ajuda por favor!! Me ajuda!! —ele pede em prantos.

Por Amor ao meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora