Sexta-feira
10/02
13:40
Local: pracinha✧。*゚+-𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 ༘𓂃𓂅𓏲
"Sabe quando o arrependimento bate? poisé,tenho muito arrependimento desde que eu encontrei meu ex no restaurante"
"Eu estava tão feliz e animada por causa que o Bento me chamou para sair, o leo estragou
tudo"-ainda está pensando nele?-"bento fala sentando ao meu lado no chão embaixo de uma árvore"-vc deveria parar de pensar nisso, nós nos divertimos depois, isso é oq importa
-sim eu sei, só que eu não paro de pensar em tudo que ele fez sabe
-pode contar comigo pra falar mal dele-"ele fala dando uma pescadinha"
-obrigada Bento
-Bento? É Japinha-"ele fala e eu o abraço"
"Logo nos saímos do abraço e nos encaramos, nossos olhares estavam tão conectados e próximos"
"Quando íamos nos beijar Samuel apareceu,porra"
-fala ae casal!atrapalhei de novo, não é-"ele fala meio cabisbaixo"
-oq vc acha?-"bento fala olhando com raiva e eu irritada"
-foi mal ae-"ele fala sorrindo"-aura eu preciso falar com vc
-ta,tô indo-"falo me levantando do chão"
-O que aconteceu?-"o Samuel tinha me levado a um canto da praça"
-eu beijei a Maitê....
-QUE!amigo isso é maravilhoso eu sabia que vcs iam dar certo
"Samuca tinha me explicando que a Maitê conseguiu sair ontem de casa pra ver ele então eles saíram em um encontro e se beijaram"
-meu menino tá crescendo -"falo colocando a mão na Buchecha dele apertando"
-ta,chega! Me fala de vc e o Bento
-o mesmo de sempre
-ah, olha os meninos querem sair hoje a noite vc pode arrumar um desculpa que está doente e que não pode ir e então alguém vai ter que ficar com vc sabe?
-Boa ideia Samuca,por isso vc é meu melhor amigo -"falo abraçando ele"
Depois de um tempo
"Estava esperando eles avisarem sobre sair hoje pra poder por meu plano em prática"
-Maninha, os meninos e eu vamos sair hoje pra uma festa,vc quer ir?
-não vou poder,estou meio doente
-então eu fico com vc maninha
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。*゚𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜
FanfictionAurora irmã mais nova de Dinho volta da Itália depois de passar 2 anos lá e quando volta é apresentada para os novos amigos de seu irmão em que participam de uma banda não muito conhecida, mas ela viu algo diferenciado em um deles,ele era.....Bonito...