𝓔𝓲𝓰𝓱𝓽𝓮𝓮𝓷-𝓥𝓸𝓵𝓽𝓸𝓾 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓪𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻

117 10 7
                                    

"Já fazem 2 anos que estou em Paris, e muita coisa mudou, fiz 22 anos, deixei meu cabelo crescer e deixei ele mais claro,fui chamada pra participar de desfiles de moda por conta da minha aparência e apareci em capas de revista de Paris,hoje volto de surpresa para Guarulhos e sinto que tudo vai mudar"

"Estava esperando meu táxi,os meninos tinham um show hoje e eu ia comparecer lá de suspresa,fiquei sabendo por ligação da Maitê que ela e o samu estão namorando,meu casal!"

[...]

"Cheguei no local do show e estava bem agitado, estava procurando o camarim quando vejo Maitê em pé de costas"

Tete!—"eu grito e ela olha pra tas assustada"

—SE TA ZUANDO!—"ela corre em minha direção me abarcando forte"—AMIGA!QUE SAUDADES!

—como vc tá?

—melhor agora com sua volta—"ela fala quase chorando"

"Depois que eu e ela ficamos abraçadas por um bom tempo,o Samuca aparece atrás dela paralisado"

—é vc Aura?—"ele fala quase chorando"

—sou eu tucano!—"eu falo e vou em sua direção"

Maurinha!—"ele me abraça forte me girando no alto"

—que saudades tucaninho!

[...]

'eu tinha comprimentado todos menos meu irmão e o bento que até agora não tinham aparecido"

"Eu e Maitê estávamos andando e conversando, eu estava rindo de um situação que eu tinha falado a ela quando ela para com uma cara triste me deixando confusa, então eu olho para frente vendo a pior visão da minha vida"

"Bento estava abraçado com uma garota que não era nada mais nada menos que Fernanda a puta que o Leonardo tinha me traído"

"Meu coração apertou,como ele pode?eu  tive vontade de chorar então sai de lá correndo"

—Aura!—"escuto Maitê chamando meu nome"

—Aura?.....

[...]

"Estava do lado de fora do local chorando só pensando em como isso pode acontecer quando a Maitê chega"

—Aura!—"eu a olho e caio no chão chorando"

—pq?pq comigo?—"eu a abraço com meu coração em pedaços"

—shiu,tá tudo bem eu to aqui—"ela me abraça forte fazendo carinho na minha cabeça"

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

  ༘𓂃𓂅𓏲- 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 ✧。⁠*゚⁠+

"Fazia 2 anos desda partida da Aurora, e nisso tudo mudou,eu comecei a namorar uma tal de Fernanda e dei a ela o colar que tinha comprado a Aura no dia em que ela foi embora, eu estava em um dos meus shows no camarim abraçado com ela quando eu escuto um nome familiar"

—Aura!—"olho pra trás vendo Maitê e no fundo era...Aura!?"

—Aura?—"falo olhando para o local surpreso,ela voltou?"

—Quem é aura amor?—"ela me olha com uma cara confusa"

—ninguém importante—"me viro pra ela e só consigo pensar"

"Aura voltou,isso quer dizer que ela voltou junto ao meu coração....."

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

•✮⊹✴︎

•Notas da autora

Eai oq acharam?
Não me matem depois desse capítulo
Bento continua xonado na nossa Aura Maura 😍
Bjs até o próximo cap 🤍

494 palavras

✧。⁠*゚⁠𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora