Quinta feira
15/02
16:40
Local:casa dos Alves✧。*゚+-𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 ༘𓂃𓂅𓏲
"Estava sentada na minha cama até que eu escutei a campainha"
"Desci até lá embaixo e abri a porta"
-Mai?-"pergunto assustada quando me deparo com Maitê em frente a minha casa com cara de choro"-Oq aconteceu?
-posso entrar?
-claro! Vem-"então a Mai subiu para meu quarto e eu fechei a porta de casa seguindo ela logo depois"
-me fala oq aconteceu-"falo entrando em meu quarto vendo ela sentada em minha cama chorando"
-é meu irmão,ele foi possessivo de novo! Ele descobriu que eu saí com o Samuca e surtou!-"eu senti na cama e ela me abraça chorando"
-e pq vc deixou ele fazer isso?
-pq ele é mais velho e eu tenho medo dele !
-mas vc não pode deixar ele fazer isso com vc,eu não deixo o Dinho fazer isso comigo,eu ja ponho ele no seu lugar e ele pede desculpas,eu e vc temos literalmente a mesma diferença de idade dos dois!
-eu sei é que eu fiquei com tanto medo....
-eu tô aqui agora relaxa ta-"ela fala deitando sobre meu colo abraçando minha cintura"-que tal irmos no shopping?
-shopping? Agora?
-é,vc nunca ficou triste e foi para o shopping deixar suas mágoas em compras?
-não
-então vamos ,vou te apresentar a beleza que é isso!-"falo levantando ela colocando meu tênis e puxando-a em direção a porta do meu quarto "-vc vai amar essa experiência
-então tá
No shopping
-em qual loga vc quer ir primeiro?
-sla,na Renner?
-então vamos!-"falo pegando na mão dela indo direto pra loja"
-gostou de qual?
-daquele conjunto-"ela fala apontando para um conjunto de blusinha rosa e short jeans"
-ótimo então vamos experimentar!
Depois de várias provas de roupa
-então vai levar qual?-"falo experimentando um óculos vermelho"-gostei desse óculos
-vou levar o primeiro conjunto,eu amei ele,vc quer provar saltos?
-nao gosto de salto mas vou junto com vc!
-ebaa
-se tem certeza?vc já andou em um antes?
-nao mas eu confio em mim-"ela fala terminando de colocar o segundo salto"-la vai!-"ela sobe então eu dou minha mão pra ela segurar, ela tropeça e cai chamando a atenção de todo mundo na loja"
"Eu e ela começamos a rir sem parar, percebendo os olhares de nojo para nós, mas nem ligamos, só rimos mais ainda"
-eu avisei kakakaka
-ajakakakak
Tempo depois
"Eu e a Mai fomos na sorveteria, mas para nosso horror o atendente era amigo do irmão dela"
-esta aqui meninas, um açaí e um sorvete de morango
-obrigada-"falo pagando ele"
-pera aí,vc é Maitê né,vc pode sair sozinha?
"Eu e ela nos olhamos então saímos correndo e rindo "
-aiai nunca me diverti assim antes-"ela fala correndo junto a mim"
-eu avisei , é muito melhor quando vc joga suas mágoas nas compras-"então nós duas rimos e fomos direto para fora pq se não iríamos perder o ônibus para ir pra casa"
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
•✮⊹✴︎
• Notas da autora
Eai oq acharam?
Me inspirei no episódio de stranger things da 3° temporada que a Max e a eleven vão para o shopping pra esquecer dos meninos
Espero que tenham gostado
Bjs até o próximo cap 🤍
556 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。*゚𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜
FanfictionAurora irmã mais nova de Dinho volta da Itália depois de passar 2 anos lá e quando volta é apresentada para os novos amigos de seu irmão em que participam de uma banda não muito conhecida, mas ela viu algo diferenciado em um deles,ele era.....Bonito...