Sábado
12/04
14:30
Local:casa dos Alves༘𓂃𓂅𓏲-𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 ✧。*゚+
"eu tava lendo em meu quarto já fazia meses que eu e bento tínhamos uma relação escondida os únicos que sabiam era Samuel e Maitê, estava tudo maravilhoso até eu receber uma ligação"
"dinho não estava em casa então eu fui atender e quando atendi"
-professora?-"fiquei surpresa ao atender e ver que era minha professora de dança"
-aurora!que bom ouvir sua voz precisava fazer esse anúncio maravilhoso,vamos para Paris ensaiar nosso espetáculo,o lago dos cisnes!
-se-serio?-"comecei a tremer quando eu ouvi isso"
-sim!e já escolhemos que vai ser nossos personagens e parabéns vc está no grupo!
-Ai mds! Sério!?
-sim,eu conheço seu potencial e sei que vc vai arrasar iremos viajar dia 28 desse mês até lá Aurora,um bom dia-"depois disso ela desligou o telefone"
-AI MDS!-"comecei a pular pela casa animada"
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
27/04
17:59
Local: pracinha'estavamos todos reunidos na pracinha pois os meninos conseguiram dinheiro para fazer o disco e infelizmente eu lembrei da notícia e eu esqueci de contar a ele então eu decidi contar hoje pois amanhã eu já iria viajar"
-gostando da noite?-"bento senta ao meu lado na grama"
-muito,bento....eu tenho uma notícia
-e qual seria?-"ele fala colocando o braço sobre meu ombro"
-eu fui chamada pra fazer o lago dos cisnes
-isso é incrível,esse era seu sonho não?
-vai ser em Paris
-e quando vc vai?
-amanhã....-"eu falo e vejo ele tirar seu braço de meu ombro com uma cara assustada"
-que?
-eu vou amanhã para Paris
-e vc me conta agora?quando vc soube?
-dia 10....
-e conta agora!?
-eu esqueci vcs estavam tão felizes sobre o disco eu não queria atrapalhar
-mas agora tá atrapalhando mais ainda por viajar amanhã e avisar hoje!
-bento....
-quanto tempo vc vai ficar lá?....
-2 anos....
-....-"ele não fala nada só levanta e sai dali"
-bento!
[...]
28/04
07:30
Local: aeroporto"Depois do ocorrido eu contei a todos,claro ficaram chateados mas me parabenizaram,hoje é minha ida pra Paris e todos vieram menos bento....'
-vou sentir falta de vcs!
-vc ficou muito pouco tempo-"Dinho fala chorando"
-desculpa pitchulo-"falo o abraçando"
-vou sentir saudades amiga-"vejo Maitê ao lado do Samuel que estava a um fio de desabar em choro"
-digo o mesmo-"a abraço e então eu olho para samu que não aguentou e desmanchou em lágrimas"
-vc ficou tão pouco tempo mas já virou minha melhor amiga-"ele me abraça forte"
-vou sentir falta tucano
-serjão!-"o abraço,ele estava chorando bem pouco"
-vc é como uma irmãzinha pra mim sabia-"o encaro e ele faz um carinho em minha cabeça"
-fica bem tá?-"Júlio tava chorando como se eu nunca mais fosse ver ele"
-vc também-"o abraço"
"depois eu andei até a porta, olhei para eles e só pude sorrir,em pouco tempo eles viraram minha família"
[...]
"
Acabei de sentar na minha poltrona colocando meu fone minha música favorita do Queen e fiquei encarando a janela"
"Até depois japonês..."
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
2
8/04
07:50
Local: aeroporto✧。*゚+- 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 ༘𓂃𓂅𓏲
"Fui voando para o aeroporto mas quando cheguei lá os meninos já tinham ido embora e o avião já tinha decolado e eu não consegui entregar oq eu comprei a Aurora eu fui um idiota com ela ontem mas ela tbm foi"
"Aurora....seu amor me machuca"
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
•✮⊹✴︎
•Notas da autora
Oq acharam?
Quase infarto escrevendo akkaka
Espero que tenham gostado
Bjs até o próximo cap 🤍607 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。*゚𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜
FanfictionAurora irmã mais nova de Dinho volta da Itália depois de passar 2 anos lá e quando volta é apresentada para os novos amigos de seu irmão em que participam de uma banda não muito conhecida, mas ela viu algo diferenciado em um deles,ele era.....Bonito...