𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮- 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮

128 13 2
                                    

Autora passando para avisar que estou em semana de prova, então vai ficar complicado postar nessa e na próxima semana, mas tentarei o possível pra não deixar vcs sem capítulo 🫶

Bjs e ótima leitura 🤍

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

-𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎

"A vida não poderia estar melhor, eu ao lado dos meus amigos e minha paixão,mas é claro que com coisas boas vem as coisas ruins, sobre a Fernanda? Bom, digamos que ela foi embora bem irritada e não vai demorar muito pra ela aparecer fazendo bosta"

"Eu e o bento estávamos conversando no sofá abraçados, tínhamos contato para todos sobre nosso namoro,Dinho não aceitou logo de cara mas logo ele cedeu"

—Hoje vai ter uma festa ali na boate da esquina, perguntaram se a gente ia—"ele fala tirando uma mecha do meu cabelo da minha cara"—vc quer ir?

—claro! Pq não?

[...]

"Eu estava me arrumando com as meninas, a gente ria e falava mal sobre nossos namorados"

—Vai demorar muito, estamos atrasados!—"Dinho fala batendo na porta"

—ja vai!—"eu grito então todas nós começamos a rir"

"Depois de um tempo descemos com nossos vestidos,eu optei por amarrar meu cabelo em um coque,já as meninas deixaram solto"

"A Valéria estava com um vestido não muito curto, não muito grande que a deixava bem bonita,a Maitê estava igual e a Cláudia não estava diferente,eu optei por usar um vestido que fosse do tamanho que eu gostasse,por mais que eu não gostasse de vestido as meninas me encheram o saco para eu usar, ele era curto mas nem tanto, e optei por usar um tênis diferente das meninas"

—Vamos?—"Dinho fala e todos nós concordamos"

[...]

"Já faz um tempo que estávamos na festa, eu e as meninas estávamos dançando quando eu canso e vou na direção do bento que estava sentado me olhando ir até ele"

—Vc dança bem demais minha bailarina—"ele fala e eu sento ao seu lado"

—obrigada meu japinha—"dou um beijo na bochecha dele"—cansei vou ficar com vc um pouco

"Ficamos lá em uma conversa agradável, ele estava com o braço em volta de meu ombro enquanto eu encostava meu tronco no dele"

"Ele me olhava fixamente enquanto eu falava até eu reparar e encarar da mesma forma"

—oq ouve?estava tão bom ouvindo sua voz—"ele fala encarando minha boca"

"Eu acabei não resistindo a ele e o beijei de forma carinhosa como se estivesse com saudades"

"Quando acabava o ar cada um encarava o outro e dava risada e voltava a beijar quando o Dinho estragou o clima"

—Ja chega!Jajá tão se comendo ai—"Dinho fala com cara feia"

—dinho!—"Valéria que estava do lado dele o encara brava eu e o bento apenas nos olhamos e rimos da situação"

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

•✮⊹✴︎

•Notas da autora

Oq acharam?

Pouco né? Estou sem ideia e morrendo de sono,  mas tentei trazer um pouco das coisas que vão rolar no próximo 🤩
Bjs até o próximo cap 🤍
5002 palavras

✧。⁠*゚⁠𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora