Era uma tarde chuvosa,eu estava na casa do meu namorado assistindo a um filme quando as luzes se apagam...
-AAAH-grito assustada com o trovão e logo sinto Jeongin apertar minha cintura
-calma minha princesa,eu to com você-Jeongin diz me abraçando
Em seguida as luzes se acendem novamente e eu me recomponho...quando olho pro lado vejo os olhos extremamente puxados de Jeongin já colado nos meus e ele logo me da um selinho demorado...
Jeongin-você é muito linda sabia?
-é claro que eu sei meu bem-digo convencida-e também sabe que eu te amo?-Jeongin diz fazendo meu corpo inteiro arrepiar...
Não consigo dizer nada,apenas fixo meus olhos no dele e o beijo...era um beijo lento mas cheio de sentimentos e desejos. Jeongin para o beijo e me olha com o rosto corado e como sempre com aquele sorriso fofo no rosto...eu amo tanto ele..*quebra de tempo*
Ja havia escurecido,mas a chuva ainda não tinha parado..nos estavamos assistindo tv no quarto quando novamente as luzes se apagam.-puta merdaaa,toda hora essa porra de luz-digo com raiva ja que estava entretida com o filme. Jeongin apenas ri e diz
-enquanto a luz não volta,nós podemos fazer algo diferente...tenho certeza que vai gostar mais do que esse filme chato-ele diz provocativo...Em um piscar de olhos eu ja estava sentada no colo dele o beijando com intensidade...não aguentava ficar perto daquele homem muito tempo sem fazer nada.
Jeongin passa as mãos pelas minhas costas e logo desabotoou minha camisa e a atirou para algum lugar do quarto.
-você é tão fofa...seria legal transar olhando nos seus olhinhos fofos e cheios de lagrimas...-Jeongin diz
*dou risada*
-lagrimas? por que lagrimas?-digo
-ah sabe...de tanta pika-ele diz rindo e eu dou um tapa no braço dele...nem parece q era esse serzinho que queria ser padre,ave maria!!Não demorou muito e ele voltou a me beijar,se deitando sobre meu corpo e passando as mãos por cada extensão dele...seus toques sempre me arrepiavam. Depois de alguns beijos vejo ele tirar a camisa e pegar uma camisinha na escrivaninha ao lado da cama...
-posso princesa?-ele pergunta atencioso e fofo.-p-pode...-digo um pouco timida,mas não era algo de outro mundo,ja fizemos aquilo varias vezes e nenhuma delas perdem a graça.
Logo ele se posiciona no meio de minhas pernas e as apoiam em seu ombro
-pronta?-diz e eu acenti com a cabeça. Logo sinto ele entrar dentro de mim...eu ja estava toda molhada,nem precisava de lubrificante pra facilitar o trabalho,ele mesmo ja havia me lubrificado de forma natural...
Com algumas estocadas sinto ele ir cada vez mais fundo e acelerar os movimentos,ver ele com os cabelos grudados na testa pelo suor,me deixava ainda mais excitada...os gemidos ecoavam pelo quarto,tanto os meus quanto os dele...os gemidos roucos de Jeongin me deixava cada vez mais louca...eu implorava para que ele acelerasse os movimentos e ele com muito carinho atendia ao meu pedido.
-eu te amo sn...-ele diz com um sorrisinho no rosto
-eu também te amo meu innie...-digo.
depois de algumas estocadas eu atinjo meu apice e ele também chega ao ápice logo em seguida.
Me deito no peitoral de Jeongin e fico encarando o rostinho fofo e sexy do homem...eu o amo tanto._____________________
foi isso gente,espero que tenham gostado e por favor deixem a estrelhinha aqui embaixo!💓(e desculpem a demora pra postar capítulo novo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skz +18
Fiksi Penggemaroii gente,esse é meu primeiro imagines então tentem relevar qualquer erro de ortografia ou um "roteiro ruim". Se você não gosta desse tipo de conteúdo(hot) aconselho que não leiam essa fanfic. é isso,espero que gostem!!🩷