Havia sido promovida no meu trabalho como staff e fui convidada para o baile de mascaras que aconteceria na empresa,raramente staffs participavam dos eventos como convidados,então me senti lisonjeada e de extrema importância.
Vesti um vestido brilhoso colado ao meu corpo,que marcava todas as minhas curvas e valorizava o meu corpo,me deixando com os peitos empinados e a bunda marcada. Estava indecisa sobre qual mascara deveria usar e acabei escolhendo uma dourada basica.
Chegando no evento vi vários idols,alguns que eu já conhecia por trabalhar com eles e alguns eu só sabia o nome,mas nada mais que isso. Nervosa,decido entrar na festa,logo quando estava indo para o salão principal,sinto minhas pernas bambearem e acabo esbarrando em uma pessoa que com agilidade me segura,impedindo que eu caia no chão.
Quando me viro percebo que era um homem alto de terno preto e coincidentemente usava a mesma mascara que eu.-sinto muito senhor.-peço desculpas por esbarrar nele
-gostei da mascara-ele diz com um sorriso no rosto enquanto olhava para os meus seios e sai.Que cara mais estranho*penso* e volto a caminhar até o salão principal,chegando lá havia muitas pessoas já na pista de dança,sem graça tento me enturmar,mas falho e decido apenas sentar em alguma mesa e comer.
Depois de uma hora ja estava quase indo embora,a festa era boa,mas quem era eu no meio de tantos idols famoso? kk ninguém.
Quando me levantei da cadeira,pronta para ir embora,o homem da mascara dourada aparece ao meu lado.-me concederia uma dança?-o homem alto diz beijando minha mão. Com um certo receio,decido aceitar,afinal fui até la no intuito de aproveitar.
O homem me conduzia durante a dança,ele fazia nossos corpos parecerem uma dança artística,mesmo eu pisando no pé dele algumas vezes,ele era paciente.
-você não é nada mal,senhorita.-diz com um pequeno sorriso em seu rosto.
-eu posso saber seu nome?-pergunto
-sou o lee minho,mais conhecido como Lee Know e você?-ele diz e então percebo que ja havia sido staff dele e então me afasto.
-me desculpe senhor,não havia te reconhecido,sinto muito.-digo e então saio de perto do homem.
ao caminhar para longe,sou puxada pelo pulso e agarrada pela cintura.
-você quer ir embora assim? sem nem me dizer seu nome?-ele diz sorrindo
-sou a sn senhor,já trabalhei como sua staff...-eu digo e ele parece um pouco surpreso.
-sabia que te conhecia de algum lugar,senti sua falta,sn.-ele diz tirando a minha mascara e fazendo carinho em meu rosto.
Tento me afastar pois achava estranho me envolver com algum idol que ja trabalhei,mesmo de forma não romântica.
-por que esta me evitando?-ele me puxa novamente pela cintura-ta triste por que sou eu?preferia que eu fosse outra pessoa?-ele diz ironicamente e fazendo biquinho.
ele se aproxima do meu ouvido e sussurra
-sei que está nervosa porque você já trabalhou comigo,mas eu não vejo problema algum...eu so quero te sentir mais perto de mim...-ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha me fazendo arrepiar.-não sei se posso,senhor...-digo e então ele deposita um beijo em meus lábios.
-tem certeza?-o mesmo diz com um sorriso no rosto.
-essa festa ja acabou pra mim,quer ir pra outro lugar?-ele diz em meu ouvido enquanto faz carinho na minha cintura.
-sim...-digo por impulso e então ele ri e me conduz a algum outro lugar,no qual eu nunca tinha ido,ali mesmo no salão de festas.
-não sabia que aqui teria quartos...-digo
-fui descobrir quase agora kkkk,ainda bem que você não foi embora,gostaria de conhecer um dos quartos com você.-lee know diz me guiando pelo salão.-chegamos...-ele diz abrindo a porta do quarto,eu entro e vejo um quarto extremamente luxuoso,uma simples fronha de travesseiro,provavelmente deve custar o valor da minha casa.
-finalmente posso tirar essa mascara tosca-ele diz tirando a mascara e a jogando em algum canto do quarto,enquanto desfaz a gravata. Ver ele desfazendo a gravata,me pareceu muito sexy...foi o suficiente pra me deixar excitada e querer mais.
Ele tira a camisa social e se deita por cima de mim.
-reparei que seus seios estão ainda mais bonitos,posso ver melhor?-ele diz rindo e eu rio também mas deixo ele fazer oque pediu.-continua gostosa sn...muito gostosa...-ele diz sentindo a calça apertar.
Ele começa a massagear um dos meus seios com a mão enquanto chupava o outro,ele parecia se divertir com aquilo e eu também estava adorando.
de vez em quando ele beijava meu pescoço,deixava levemente marcado e voltava a chupar meus seios.
-Gostosa...hoje você vai quicar a noite toda-ele diz me deixando corada.
-se ficar mais corada que isso,vou associar com a cor da sua buceta-ele diz rindo
Eu me sento na cama e vou pra cima do homem,o beijando com luxuria. Lee Know então retribuia o beijo que acelerava cada vez mais e ficava ainda mais quente.
Ele se deita por cima de mim e terminava de desabotoar meu vestido,me deixando apenas de calcinha,que em questão de segundos,havia sido rasgada.
-veio depilada...sabia que ia transar hoje,safada?-ele diz beijando meu pescoço.
-ta pronta?-ele diz posicionando o pau no meio das minhas pernas e sentindo minha vagina lubrificada.
-sim...-digo com luxuria,esperando senti-lo e então ele entra dentro de mim,fazendo meu corpo arfar...o pau dele com certeza era bem maior comparado aos homens com que ja me relacionei.
-ai que gostosa...-ele diz gemendo enquanto penetrava.
A vista que eu tinha,com certeza era a coisa mais bonita que eu ja havia visto em toda a minha vida...Lee Know com os cabelos levemente molhados de suor,os cabelos grudando na testa dele,o rosto corado,com cara de quem quer mais...
-minho...-digo gemendo e então ele penetra com mais força e sela as nossas testas.
Depois de alguns minutos,quando eu estava quase gozando,ele para.
-eu disse que você cavalgaria a noite toda,meu bem.-diz com um sorriso de canto e me ajudando a sentar no colo dele.
Começo a rebolar lentamente e logo começo a quicar no pau dele,o impacto me fazia gemer involuntariamente e ele também.
Ele parecia hipnotizado vendo meus peitos pularem enquanto quicava no pau grande dele.
-goza pra mim princesa...-ele geme,me ajudando com os movimentos,me deixando ainda mais vulnerável.
Após alguns minutos,sinto ele gozar dentro de mim e com aquilo,gozo junto dele e me desmancho no colo dele...
depois disso,passamos a noite agarrados,dando muitos beijos e fazendo coisas que com certeza quero fazer mais vezes...quem sabe nós tenhamos um futuro juntos?___________________________
CAPÍTULO NÃO REVISADO.gente,ultimamente to sentindo uma atração do caralho pelo lino...homem gostoso da porra,espero que tenham gostado divas e divos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Skz +18
Fanfictionoii gente,esse é meu primeiro imagines então tentem relevar qualquer erro de ortografia ou um "roteiro ruim". Se você não gosta desse tipo de conteúdo(hot) aconselho que não leiam essa fanfic. é isso,espero que gostem!!🩷